Vereador Junior Lira e Neném Lira participam do jogo beneficente dos Amigos, em prol do jovem Neném pequeno

O vereador vereador Junior Lira foi um dos apoiadores para a realização do jogo beneficente em prol do jovem Neném pequeno. A partida amistosa aconteceu no último sábado (08), que culminou com a vitória do time dos Amigos do quadra Betel empatou com a Seleção da quadra Jericó 1 x 1, final nos penalts pelo placar de Betel ganhou nos penalts de 2 a 1. A segunda partida amistosa aconteceu logo a pós a primeira que culminou com a vitória do time misto dos Amigos do quadra Betel e boa esperança jogou com a Seleção do time terremoto de Araguanã 4 x 1 .
O vereador Junior Lira e Neném Lira disseram a reportagem do Naã Ramos que essa promoção em prol do amigo Nenem pequeno, foi acima de tudo por parte de muitas pessoas um ato de amor, solidariedade e reconhecimento.
“Quem nasceu e cresceu em Araguanã como eu, conhece um pouco da história desse jovem que a exemplo de muitos por aí amava o futebol. E que de uma hora para outra se vê impossibilitado de fazer o que mais gostava e sabia, que era a prática do futebol. Então nada mais justo do que em um momento como esse deixarmos de agir apenas com palavras e fazer algo que possa contribuir para dias melhores dessa pessoa que enquanto pode representou bem o nome do nosso município pelos gramados onde passou”, expressou o amigo Zeca.
“Sinto-me honrado em poder apoiar esse evento, e também ter ido lá para ver a felicidade do em rever seus amigos e até mesmos ex-companheiros de clubes. Além der uma festa bonita pelo lado beneficente, foi também uma oportunidade de presenciar uma grande partida de futebol. Como acontece nas partidas de futebol sempre alguém ganha em termos de placar, mas nesse caso todos que participaram foram mais que vencedores”, finalizou o jogador Carlos. 
Junior lira além de desempenhar a função de vereador pelo primeiro mandato em Araguanã tem dado sua colaboração ao esporte Araguanense.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo