Zé Doca Não Tem Balanço dos 100 Dias De Desgoverno? os mesmos são marcados por, perseguição política e demissões em massa

Os prefeitos em primeiro mandato tem o costume de realizar uma prestação de contas dos cem dias de governo. Geralmente os gestores destacam alguma ação política que tenha sido bem aceita pela população e costumam jogar os problemas em administrações anteriores. Ao contrário das expectativas iniciais, os primeiros 100 dias de mandato chegou a agradar só mesmo os aliados políticos da atual prefeita da cidade. Para tentar aplacar os ânimos, a gestão realizou dezenas de demissões de servidores o que piorou ainda mais o clima. Alarmados, muitos funcionários acionaram a justiça contra a prefeitura e estão buscando seus direitos usurpados pela perseguição política. Além do descontentamento até mesmo de aliados, o excesso de desculpas dadas para a inércia de muitas ações tem elevado o nível de desconfiança da população que não viu ainda o inicio do cumprimento das promessas feitas no palanque.


Em Zé Doca Prefeita (PR) não anunciou nenhuma prestação de contas até o momento, afinal foram cem dias de governo e Algumas ações quase eficientes não fez mais que o dever. Foram cem dias de babuínos tirando selfies para o facebook. E só. paredes e pinturas desmatamento e nada mais.


Mas se muitos questionam que cem dias é pouco tempo para fazer algo, os mesmos cem dias foram suficientes para mostrar um governo totalmente desorganizado e cheio de esquemas. Vamos enumerar alguns: 


1- Farra das nomeações de parentes de vereadores.


2- Esquema entre público e privado.


3- Home-care sem licitação com empresas.


4- Contratação sem licitação de empresas.


5- Exonerações de diretores para alocar parentes e agentes políticos de vereadores.


6- Farra dos Salários (Agora com salários mais altos)


7- Falta de merenda a mesma sem qualidade, material escolar e etc.


8- Vereador prestando serviço à Prefeitura.


9- Paisagismo abandonado e detonado, desmatamento total na cidade. 


10- Redução de programas sociais.


Bom, enumerei algumas ações do desgoverno azulado do PR. Mas tem muito mais por aí. Se a prefeitura colocar uma pesquisa em campo, vai se assustar com o nível de insatisfação da população. 


Ah, e quem sabe não explode mais um escândalo nos próximos dias.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo