Zé Doca recebe ‘Caravana do Governo de Todos’ amanhã sábado com atendimentos médicos, Bolsa Escola e diversão para crianças

A terceira edição da ‘Caravana do Governo de Todos’ chega a Zé Doca neste sábado (22) com uma série de serviços e informações para a população. É uma oportunidade para os moradores conseguirem, num local só, acesso a uma programação voltada para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.

A Caravana vai percorrer dez cidades entre sexta (21) e sábado. Em Zé Doca, a ação vai ser na tarde do sábado, das 13h às 18h, no C.E Nelson Serejo de Carvalho.

O Viva estará no local oferecendo a emissão de documentos e uma série de outros serviços envolvendo diversos órgãos. Nas edições anteriores da Caravana, muitas pessoas aproveitaram para tirar o documento de identidade pela primeira vez.

Zé Doca terá também atendimento do Bolsa Escola e do Bolsa Família para tirar dúvidas e promover a inclusão social.

Haverá ainda atendimentos em saúde. A Força Estadual de Saúde (Fesma) estará presente continuando o importante trabalho que vem fazendo no estado. A Carreta da Mulher vai oferecer exames preventivos de câncer de útero e de mama, entre outros.

Para as crianças, serão montados brinquedos infláveis e pula-pula. A Caravana também terá a apresentação do grupo Samba CEUMA.

A Caravana

A ação do Governo do Estado promove a integração de comunidades, divulgando os programas sociais desenvolvidos em todo o estado e levando ações essenciais e ouvindo as demandas da população.

Nestes municípios, a programação da Caravana inclui palestras, atendimentos em saúde básica, cadastramentos em programas sociais, eventos esportivos, serviços de cidadania e de apoio a produtores rurais.

Esta terceira edição passa por Açailândia, Carolina, São João dos Patos, João Lisboa, Santa Luzia, Bacabal, Esperantinópolis, Santa Quitéria, Barreirinhas e Zé Doca.

A edição anterior da Caravana Governo de Todos foi feita nos dias 7 e 8 deste mês nas cidades de Santo Antônio dos Lopes, Governador Archer e Capinzal do Norte. A primeira edição da caravana foi nas cidades de Palmeirândia, São Vicente Férrer e Bacurituba, no mês de março.

A ação, organizada pela Secretaria de Estado de Comunicação e Articulação Política (Secap), contou com a participação de várias secretarias.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo