1° encontro dos amigos do aeromodelismo na cidade de Zé Doca reúne amantes e adebtos da categoria

O Grupo de Aeromodelistas de das cidades de Zé Doca e Santa Inês realizaram ontem sábado 20/05, das 15 às 17:30 horas, no aeroporto de Zé doca, o 1˚ Encontro de amigos do Aeromodelismo na cidade.
O encontro atraiu participantes de cidades da região como os anfitriões Lucas Silva, Charles e também os amigos de Santa Inês Cosmo, Breno e Jackson. Ao todo estiveram reunidos mais de 7 aviões rádio controlados, além de helimodelos (helicópteros), dentre outros modelos como os Drones que fizeram também uma grande participação. Os aeromodelos atraíram olhares e conquistam admiradores de todas as faixas etárias como as crianças que estiveram ali presente levadas pelos seus pais.
Durante o encontro recebeu muitos visitantes, alguns se aproximaram para conferir de perto os aeromodelos, outros se contentaram em apreciá-los durante suas manobras no ar. Os organizadores ficaram satisfeitos com o encontro que, além de confraternizar os participantes, difundiu a pratica segura desta modalidade esportiva. O grupo agradece todo apoio recebido.
O Jornalista Naã Ramos parabeniza o grupo de aeromodelistas que vem praticando o hobby de maneira organizada e segura. 
“O aeromodelismo promove a confraternização entre seus adeptos e nós, e em nome do representante do encontro Lucas e Charles, apoiamos a iniciativa”.

veja aqui alguns clicks:
 
 

 
 
 
 
 

 

 


 



 
 











Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo