Dicas de Saúde: As 5 Dicas de Como Eliminar o Corrimento Vaginal

As Dicas de Como Eliminar o Corrimento Vaginal de forma simples e 100% natural. Alem disso, quando o corrimento vaginal apresenta alguma cor, cheiro, consistência mais espessa ou diferente do costume, pode indicar a presença de alguma infecção vaginal como candidíase ou tricomoníase ou a presença de alguma doença sexualmente transmissível como gonorreia.As Principais Causas do Corrimento Branco: A Candidíase Vaginal é uma é uma infecção muito comum na mulher que surge devido ao desenvolvimento do fungo cândida albicans, que além do corrimento de cor branca causa também coceira na região genital, ardor ao urinar, dor durante o contato íntimo e vermelhidão na região íntima.

Geralmente, o tratamento da Candidíase Vaginal é feito recorrendo ao uso de remédios antifúngicos, em comprimidos, pomada ou comprimidos vaginais, como Gino-Cannes, Gino-Artarina ou Fluconazol, por exemplo. O tratamento pode durar entre 3 a 7 dias e deve ser recomendado pelo ginecologista.Oque é Corrimento Vaginal Branco: é absolutamente um fenômeno normal de uma mulher saudável, no entanto, é muito importante estar ciente de suas características. normalmente secreções vaginais são viscosas, inodoras, transparentes, sem nenhuma causa de coceira, irritação, ardor ou vermelhidão da vulva.Sintomas de Corrimento Vaginal:

O aumento do volume do conteúdo Vaginal.

Quando umedecer as vestes íntimas todos os dias, às vezes passando para as roupas externas.

Quando variar a cor de branco opalescente e cristalino (de acordo com a fase do ciclo) para amarelo tipo pus, amarelo-acinzentado, amarelo-esverdeado, branco-amarelado etc.

Quando o odor se tornar fétido principalmente após relação sexual e no final do ciclo menstrual.

Os Sintomas são Principalmente:

Coceira vulvovaginal.

Ardor.

Dor pélvica.

Dor e ardor ao urinar.

Dor durante a relação sexual.

As Principais Causas do Corrimento Branco: A Candidíase Vaginal é uma é uma infecção muito comum na mulher que surge devido ao desenvolvimento do fungo candida albicans, que além do corrimento de cor branca causa também coceira na região genital, ardor ao urinar, dor durante o contato íntimo e vermelhidão na região íntima.

Geralmente, o tratamento da Candidíase Vaginal é feito recorrendo ao uso de remédios antifúngicos, em comprimidos, pomada ou comprimidos vaginais, como Gino-canest, Gyno-Dartarin ou Fluconazol, por exemplo. O tratamento pode durar entre 3 a 7 dias e deve ser recomendado pelo ginecologista. 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo