Hamurabi Cutrim foi nomeado Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Zé Doca, será quê?

O radialista Hamurabi Cutrim, assumiu na ultima segunda-feira a assessoria de comunicação do Poder Legislativo de Zé Doca. Bacharel em Teologia e fazendo mestrado em políticas públicas, o jovem de 37 anos assume a responsabilidade de cuidar da imagem dos 15 parlamentares, além da casa como um todo. 

Será se é mesmo defensor dos 15.

Hoje no grupo interno de jornalistas e Blogueiros de todo Maranhão, além dos comprimentos a notícia foi comemorada haja vista a imparcialidade e o bom relacionamento com todos independente do modo de pensar.

Saibamos que?

A assessoria de Imprensa da Câmara tem como objetivo fornecer informações e produzir material jornalístico sobre a Casa de Leis, tanto do ponto de vista institucional quanto para o público externo. 

Os jornalistas que acompanham e fazem cobertura jornalística dos eventos do Legislativo – como sessões ordinárias ou não, audiências e debates públicos, reuniões de comissão permanente etc- e as atividades dos vereadores como na instituição e enquanto representantes dela.

A Assessoria também tem que produzir o registro fotojornalístico da Casa de Leis, e tem que ser disponibilizado em alta qualidade para ser utilizado desde que sem manipulação das imagens e com o devido crédito) e é responsável – entre outras atividades - pelo conteúdo informativo do site e redes sociais oficiais e produção de informativos veiculados. que é coordenada pela diretoria de comunicação da Câmara Municipal.

Será que: 

O atendimento aos jornalistas dos mais diversos órgãos de comunicação será feito de maneira constante, sempre buscando dar transparência aos trabalhos dos parlamentares?. 
O atendimento às solicitações dos profissionais de imprensa será feito pelo assessor?
Solicitações para recebimento de projetos de leis, portarias, xerox ou fotos via whattsap? 
será que o mesmo fará um grupo via whattsap para dar esclarecimentos a imprensa? ou não interessa a inclusão no grupo de whattsap. ou como já sabemos, será que seremos atendidos mediante verificação das credenciais do jornalista/meio de comunicação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo