Pau mandado de prefeito de Zé Doca, tenta censurar o Site Naã Ramos

Não sabemos se por ausência de pauta ou quais os motivos subalternos que motivaram a postagem virulenta do blogueiro Bryan Rafael nesta matéria que o mesmo postou em seu Blog sem nexo e com muitos erros de português no ultimo dia (29) sabemos que todos somos errôneos mais ai é demais, veja a matéria do mesmo: 



Contra uma postagem desse site sobre o requerimento do vereador Hennio Silvestre, sobre tal homenagem a tal deputado veja aqui: Hennio Silvestre e o requerimento a DEPUTADO

Primeiro é bom deixar claro ao blogueiro Bryan Rafael, que a linha editorial desse Site é pessoal e intransferível, logo, não há motivo algum para que estas sejam submetidas ao crivo ou ao agrado de quem quer que seja, muito menos seu ou a BABUÍNOS de Zé Doca seja lá quem ele for.

Divulgamos já neste Site release de assessoria de comunicação e por isso não me proíbe discordar das matérias e de algumas atitudes de tais requerimentos dos ou do vereador (principalmente as últimas), muito pelo contrário, nos dá segurança para tratar do tema com conhecimento de causa.

O governo que está aqui em nossa cidade tem seus aplausos que breve iremos divulgar de forma transparente se assim houver. mais as manobra para aprovar matérias que prejudicariam o nosso POVO, isso não me calarei. 

Os motivos que levaram o nobre blogueiro de estranhar o posicionamento desse Site, seria o mesmo que nós teríamos para questiona-lo dos motivos que o fizeram calar diante dos desmandos do governo que aqui se instalou e nos últimos cinco meses tem seus acertos e muitos erros. O que teria motivado o silêncio? Não foi o nobre blogueiro que sempre se posicionou situação? Onde estava enquanto a cidade “pegava fogo”, no governo anterior literalmente?.

Zé Doca teve o desmatamento a luz de escolas cortadas, desmandos ao funcionalismo Público e o blogueiro Bryan Rafael não disse nada. a Água do bairro são francisco? o lixo do Santa Terezinha, a Avenida ainda continua sem iluminação, Servidores ficaram sem receber seus proventos, hospital quase foi interditado. Os meios de comunicação mais acessados da cidade atuaram fortemente contra os desmandos do prefeito e o blogueiro BRYAN RAFAEL não deu um pio. convenhamos garoto tens muito que aprender.

Estranhamente o blogueiro Bryan Rafael tem se silenciado sempre para problemas que de fato atingiram a cidade, para agora, querer esbravejar contra o polêmico site do jornalista Naã Ramos. Estranho não? O Site Naã Ramos é um dos mais acessados da Região sendo destaque no quadro DIRETO DA REDE da TV Cidade. onde são mostrados os principais sites e blogs de notícias da região do alto turi. pois de fato é, querendo ou não o mais acessado de Zé Doca e cidades vizinhas.

Não preciso de cuidado para falar do governo anterior porque tenho propriedade de fala e as críticas não tratam de pessoas. Falo da gestão e vou continuar falando sempre que houver necessidade, aceite o blogueiro Bryan ou não.

Quanto a herança na minha opinião, vai continuar sendo maldita?.

Ao menos que o Blogueiro apresente os motivos para que esta “Seja Bendita".

Quero que saiba, Blogueiro Bryan Rafael que não irei parar de postar aqui os anseios do povo,de Zé Doca e nem de Nenhum outro município, doa a quem doer.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo