PODE ISSO ARNALDO? Vereador Hennio Silvestre apresenta requerimento que concede título de cidadão a DEPUTADO

O vereador Hennio Silvestre apresentou, na ultima sessão do último dia, 26/05/, um requerimento concedendo título de cidadão Zedoquense a Josimar na Câmara Municipal.

Seu requerimento foi aprovada por 12 vereadores. vereador contra, MARCOS PAULO. 
"CLAUDIO DA BOA ESPERANÇA e FÁBIO CAPIXABA" não compareceram na sessão.

"Quem não conhece o Deputado Josimar? mais o que intriga é que o mesmo ainda não trouxe um beneficio a Cidade, um requerimento sequer. Ele é uma pessoa muito querido pelos vereadores, sua propositura e pode ajuda a população Zedoquense? em quê?. Hennio Silvestre.

O vereador Hennio Silvestre garantiu que em breve o presidente da Câmara Municipal, vereador Edílson Romão, deve realizar sessão solene para entregar o título de cidadania Zedoquense ao homenageado Josimar na Câmara Municipal , a população Zedoquense não entende o porque de tal mérito a tal senhor.

"O vereador Marcos Paulo na sua humilde opinião, não existe uma só ação em Zé Doca feita por esse cidadão. Para merecer um título de Cidadão Zedoquense é preciso que o homenageado tenha feito algo pela cidade. Não tenho dúvida que, de repente, isso é para promover o cidadão que está almejando mais um gargo na Assembleia Federal no “laboratório dos políticos”. – disse:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo