Vereador Antônio Maia faz serias acusações e vários requerimentos na Câmara Municipal de Zé Doca


A sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (20), por conta do feriado nacional do dia do Tiradentes na sexta, Na Câmara Municipal de Zé Doca. Muitas indicações foram apresentadas, discutidas e aprovadas pelos parlamentares. O vereador e líder do governo na casa Antônio Maia (PRTB), teve participação de destaque e durante seu discurso na tribuna, o parlamentar falou sobre a fraude na folha do município de Zé Doca girando em torno de 25 milhões deixado pela ex gestão.

“Essa casa foi acionada logo de inicio sobre essa fraude de funcionários e que logo foram detectados pela auditoria, sendo descoberto varias formas do ex gestores juntamente com seu secretariado de desviarem recursos do município, como o FUNDEB onde o rombo foi maior, mais de 25 milhões e logo virando noticia e sendo veiculado nas mídias como TVs e blogs. A denuncia já foi feita ao ministério publico e seguira diretamente a policia federal e outros órgãos competentes para que o dinheiro seja restituído ao município e que cada uma dessas pessoas que participaram desse escândalo fraudulentos".  relatou o vereador.

Em seguida, o vereador Antônio Maia, fez um pedido ao presidente da casa Edilson Romão que crie uma comissão para que possa averiguar a pedido da administração do poder executivo, todas as doações de terrenos feitas dentro do nosso município de Zé Doca para outras entidades ou até para fins próprios de pessoas físicas. Na oportunidade e aproveitando seu tempo na tribuna, ele rebateu as criticas feitas pelo vereador de oposição Fabio Capixaba a administração da prefeitura. ” 
E sobre a maquina de raio x, a prefeita me falou que há mais de 60 dias foi feita a licitação e comprado o equipamento. E espero que na próxima sessão eu traga a data que o aparelho esteja disponível e funcionando no hospital municipal SESP para população “, afirma Antônio Maia.

Ao dar continuidade em sua fala, o vereador agradeceu a todos os demais parlamentares da casa pela aprovação de seus requerimentos. Um deles, Antônio Maia solicita a reforma e pintura do mercado municipal do povoado Nova Conquista, onde desde o inicio onde fora construído há mais de 16 anos, nunca teve sequer uma reforma, havendo uma grande necessidade do povoado, para que possam ser bem recebidas e atendidas neste estabelecimento.

Já o outro, o parlamentar sugere um melhoramento de ruas e vias dos povoados Ebenézia e Igarapé grande. Pois as mesmas estão intransitáveis em péssimas condições, por conta do inverno rigoroso nesse período. E conta com a ajuda da secretaria de infraestrutura, que vem realizando um belíssimo trabalho já no mês de maio no verão.

Antônio Maia vem desempenhando um grande papel como líder do governo na câmara municipal, por conta da sua experiência na carreira politica e hoje representa o povo zedoquense.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo