Zé Doca: saiba quem é o Atleta que foi contratado pelo MAC na serie B' do campeonato Brasileiro

Mesmo diante da falta de incentivo, e com uma cidade que tem sofrido desmandes administrativos, Zé Doca mostra que ainda tem grandes atletas que poderão ser aproveitados em clubes Brasil a fora, lembrando que nossa cidade sempre foi um celeiro de craques.

Quando começa as temporadas dos campeonatos, clubes buscam reforços para integrarem suas equipes, visando assim formarem um bom plantel com o que se tem de melhor, a nível de jogadores. O Maranhão Atlético Clube apresentou nesta quarta-feira (24) no Parque Valério Monteiro, mais dois jogadores para reforçarem a sua equipe nas disputas do Campeonato Brasileiro da Série D.

São reforços advindos de muitas cidades, onde se forma uma equipe mais compacta, e com jogadores que se destacam. Os novos contratados do MAC são os jogadores Curuca(Volante) e Rone (Atacante). Curuca esteve jogando no estadual integrando a equipe do Moto Club, enquanto Rone estava defendendo a camisa do São José de Ribamar.

Passado o período das apresentações, os dois jogadores participaram normalmente dos treinos onde tem comandante o preparador físico Ticiano Filintus e pelo técnico Ruy Scarpino.

Logo após uma paradinha para as entrevistas, e com estas palavras assim definiu, “Agradeço pela oportunidade dada pela diretoria do MAC e pelo treinador Ruy Scarpino, agora é trabalhar, pois sabemos que a Série D é uma competição difícil. Chego ao clube com a missão de ajudar a equipe a conquistar uma vaga na Série C em 2018 “. Declarou o volante Curuca. Vamos torcer para que o craque zedoquense possa brilhar nos gramados, e assim representar bem nossa cidade.

O Maranhão Atlético Clube está no Grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D, ao lado do Guarany-CE, Potiguar-RN e River-PI. A equipe nesta temporada segue patrocinada pela FTD Educação, Academia The Club, Ícone Sports, Playcar, Governo do Maranhão, River . Cemar, Agência Pipa Sports, Gelo da Ilha, Ótica Marilia, Escola Raio de Sol e Neon Ideias Luminosas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo