A Família LIRA amanheceu em luto na cidade de Zé Doca

O Site Naã Ramos manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do amigo de todos Aquino Lira, A vida de certa forma nos reserva momentos de grandes alegrias, mas uma hora a vida dar uma pausa para que possamos procurar entender o por que ela nos leva quem nos faz o bem com seus atos de bondade, seu sorriso, sua companhia e sua eterna alegria de viver.
Assim como Deus nos deu de presente sua companhia, seu sorriso e seus atos de bondade, na madrugada desta quinta feira (01/06) resolveu de maneira inesperada tirar do nosso convívio social e levar para junto a ele o amigo Aquino. Uma homem notável, casado um exemplo de pai de família, pertencente a uma das mais conceituadas famílias de Zé Doca, partiu para junto do senhor deixando eternas saudades e um exemplo de vida a ser seguido.
Amado e respeitado por todos, deixa uma lacuna insubstituível para familiares e amigos que jamais esquecerão na manhã desta quinta-feira quando recebemos a inaceitável notícia de sua partida sem tempo de pelo menos dizer adeus.
Em sua partida Aquino levará consigo a certeza que foi, e sempre será amado por todos, tantos aqueles que tiverem um privilégio de conviver com sua pessoa, quanto aos demais que aprenderam lhe admirara pelo simples fato de sua existência.
Se para nós humanos que aqui ficamos na terra aguardando nossa vez de um dia poder nos encontramos de novo em outra vida, e que estamos de coração partido pela dor da saudade.

Em nome de toda população Zedoquense, em meu nome Naã Ramos e em nome da família, que por muitas vezes teve suas paginas iluminadas com brilhante sorriso deste grande Homem , nossos sinceros pêsames a todos amigos e familiares.

Seu corpo está sendo velado, na rua Antonio da costa 429 atras do Diolinda Gusmão.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo