Amigos e correligionários de Adailton fizeram uma grande surpresa ao nobre AMIGO

Adailton ganhou festa surpresa preparada pelos Amigos e correligionários, em comemoração ao seu aniversário de 35 anos completados no ultimo sábado (03). O homenageado se emocionou com as homenagens feitas pelos amigos. Adailton foi surpreendido inicialmente com a "invasão" dos amigos em sua casa.

"Hoje eu também estou aqui para prestar uma homenagem a você, e eu queria te dizer que esse ano foi muito especial para nós, Então eu queria desejar muita paz, saúde e te dizer que te amo muito. Eu agradeço a Deus todos os dias, quero te agradecer pela pessoa maravilhosa que você é. Queria te desejar um feliz aniversário e lhe dizer que te amo muito", disse Gleideane.
Visivelmente emocionado, Adailton retribuiu as palavras da namorada. "É, falar o quê? Não tenho nada o que falar. A minha namorada é a razão da minha vida", afirmou.
"Eu chego aos 34 anos, graças a Deus com saúde e disposição para lutar", garantiu.
Em contrapartida, o aniversariante fez questão de mandar boas energias aos amigos ali presentes.

"A vida é uma caixinha de surpresas mesmo, a gente nunca sabe o que vem pela frente, percorri um caminho longo, tenho uma bagagem de vida de uma pessoa bem mais velha e não me arrependo de nada na vida, até mesmo os erros, sei que serviram como lição, pra ser quem sou hoje, hoje eu pelo menos sei o que quero ser, e por mais simples que essa frase pareça, não é, por muito tempo vivi em conflito com meus pensamentos.. Hoje me sinto leve, aprendi a agradecer a Deus, e depois dessa tarde especial, preciso agradecer e agradecer muito mais. Tenho os melhores amigos, a melhor família e o melhor amor.. Meu ano começou tão bem, que eu preciso dizer, uma frase que é muito minha "vou ter que andar só de joelhos, pra agradecer por tanta coisa boa". Disse Adailton. agradecendo a todos os amigos.
                                                           
                                Alguns Clicks:














Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo