Araguanã: Vereador Junior Lira visita estradas do interior e encontra um total abandono

A situação da estrada do interior de Araguanã foi levantada no início da semana passada pelo vereador Junior Lira, onde o mesmo constatou que o direito de ir e vir da comunidade está sendo impossibilitado, pois onde existia bueiros em um trajeto da mesma, as chuvas repentinas do inverno acabou rompendo a estrada impossibilitando a passagem de motos, carros animais e transientes da comunidade.
Na Ultima sessão ordinária da Câmara de Vereadores 09/07, O Edil levou tal problema para que o prefeito saiba e conserte, O vereador Junior Lira disse que fará críticas ao secretário atual de Administração, pois o mesmo não está atendendo as necessidades da comunidade. Na próxima sessão solicitará restauração de trechos da estrada que liga a comunidade Quadra Betel,
“a situação atual dificulta o acesso dos moradores, o transporte de estudantes, além do escoamento da produção”, observou. Após passar por todas as estradas das localidades o vereador lamentou as condições em que os moradores vivem, e afirmou que a situação nunca chegou ao ponto que está hoje. Diversas fotos foram tiradas e serão apresentadas nas próximas sessões. Elas deverão ser encaminhadas ao prefeito e o secretário para que tomem conhecimento da real situação do interior.

Contra fatos não há argumentos





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo