Neto Evangelista anuncia obras impactantes, mais de 12 milhões será aplicado em Zé Doca

Neto em reunião com Representantes da comunidade
A história de sucesso de um político, se faz com trabalho, empenho e dedicação, marcas que descrevem um grande líder na vida pública, o saudoso João Evangelista, que deixou em seu filho Neto Evangelista, a marca do trabalho e a sua continuidade.
A história apenas se repete, porque as marcas de trabalho, e as lembranças de um grande líder político estão em todos os cantos deste Município, marcas deixadas pelo compromisso e pela vontade de ver o desenvolvimento em cada obra implantada, por um homem que até hoje deixa saudades, João Evangelista.
Neto Evangelista e o radialista Fernando em entrevista na Rádio
E para continuar crescendo a esperança em cada cidadão Zedoquense, esteve em nossa cidade, e foi carinhosamente recepcionado pelos zedoquenses, o Deputado e Secretário de Estado, Neto Evangelista, que com o mesmo espírito de luta, e compromisso do seu pai, trouxe como presente, um pacote de projetos e obras que beneficiará a classe mais humilde, e marcará o desenvolvimento do nosso município.

Com a vontade e determinação de sempre, Neto evangelista que a exemplo de seu pai, sempre teve os olhos voltados para esta cidade, procurou de forma incansável viabilizar mecanismos para que o município passasse por transformações que tivessem o empenho direto do governo do estado, assim sendo, travou uma luta para que algumas áreas fossem estadualizadas.

Logo ao assumir como Deputado Estadual em 2011, Neto Evangelista que sempre sonhou em dar sequência ao projeto de seu pai, o idealizador de dar vida ao sonho de um povo sofrido, que é o direito de ir e vir, dos moradores da zona rural do município de Zé Doca, em especial a Nova Conquista, Neto entrou com um projeto de lei ainda no governo Roseana, que estadualizava a vicinal Zé Doca/Nova Conquista ligando dois municípios, Zé Doca/São João do Carú,tornando a malha viária em uma MA, usando de suas habilidades, o projeto foi aprovado, reconhecido no diário oficial, e tronando-se lei de verdade, e automaticamente, tornando-a obrigatoriedade do Estado.

Projetos e suas aplicabilidades:

Poço artesiano sendo Perfurado em Nova Conquista 
Com um governo de oposição, Neto Evangelista não pode avançar muito, e seu sonho acabou sendo adiado, mas sua meta ficou sempre como prioridade, e tão logo no governo que é situação, já com Flávio Dino, ele conseguiu pôr em prática o sonho que hoje vira realidade. E como um político audacioso que é,Neto Evangelista não se conformou em conter-se somente com este projeto, e incorporou junto a ele, mais benefícios que viessem tirar de vez algumas deficiências que dificultava os munícipes ao acesso e a terem mais qualidade de vida, foi então que o Deputado, na qualidade de Secretário de Estado,alocou novos projetos que visam a melhoria de todos os moradores, tanto da Zona Urbana como da Zona Rural.

Conquistas dos Projetos:

Neto Evangelista, que já é o autor de vários projetos impactantes, não mediu esforços para angariar mais recursos para novas ações, e buscou junto ao governo, liberações de emendas para estar disponibilizando ao município de Zé Doca, já que muitos deles já estão implantados e servindo a população, de maneira que atende sempre a classe mais humilde.

Tipos de projetos conseguidos:

Além do restaurante popular, o programa mais bolsa escola, a indicação do Crea e do Crás que já é uma realidade, Neto evangelista consegui novas ações que anunciou em rádio e televisão na última quinta feira, para atender todas as demandas tanto na sede como na zona rural, entre elas, podemos inumara-las: 

Sede:

Neto Evangelista em reunião com representantes da comunidade 
Sistema de abastecimento de água com perfuração de 4 poços artesianos de grande profundidade para acabar com o problema de falta d’água, 3 grandes reservatórios, 15 km de rede de abastecimento (encanação), 2.500 metros de adutora, 1.500 novas ligações, restauração do escritório da Caema, que somam um valor de mais de seis milhões de reais.

Mais asfalto:

Vendo a precariedade das ruas e avenidas, de Zé Doca, o Secretário sentiu a necessidade de inclui-lo, no programa mais asfalto, uma realidade que já foi implantada anteriormente, e que continuará com Neto Evangelista.

Zona Rural:
Revitalização Estrada que liga Zé Doca a Nova Conquista, com todos os serviços de obras de artes, que são: Colocação de Bueiros, Pontes e aterros, que totalizam em mais 5,5 milhões de reais.
Cópia do projeto
Perfuração do poço de Nova Conquista, com distribuição de rede chegando a todas as casas com um ponto de torneira, atendendo todas as famílias que não tem água encanada, perfuração do poço no povoado Ebenézia, que terá o mesmo sistema de atendimento a comunidade.
Todas estas obras juntas, totalizam um investimento de mais de 12 milhões de reais, que certamente atenderá a classe mais sofridas do município, e irá acabar de vez com a tal lata d’água na cabeça.

Vale lembrar que este projeto, é de extrema competência do Deputado e secretário de Estado e desenvolvimento social Neto Evangelista, e sua execução será de responsabilidade do Estado, e nada tem a ver com a prefeitura.

Sabendo-se que vai aparecer um pai para a criança, mas a responsabilidade e execução é do Estado e garantido pelo Deputado Neto evangelista. 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo