ARAGUANÃ: O Vereador Junior Lira e Neném Lira participam da final do campeonato na Quadra Boa Esperança

O Vereador Junior Lira junto com seu Irmão Neném Lira participaram no último sábado (22), da final do Campeonato local na zona Rural de Araguanã especificamente na quadra Boa Esperança. A disputa era entre os finalistas Boa Esperança & Centro do Totô, foram 6 times que participaram jogando entre eles, 30 jogos esses que duraram aproximadamente um mês. A final iniciou-se por volta das 16:00 horas. Num jogo emocionante, o time do totô Abriu o placar logo nos primeiros minutos fazendo o único gol do jogo, porém o time Boa Esperança não alcançou o empate. No segundo tempo, os times se esforçaram para o empate por parte do Boa esperança ou fazer mais um gol para se distanciar como era o que o  time do Totô queria. foi muita pressão por parte do time do Totô, o time do Totô fez apenas um gol consagrando-se o grande campeão. Os times receberam a premiação no mesmo local, a organização agradeceram aos participantes e organizadores e oficializaram a entrega dos prêmios. O 1º colocado (Time Do Totô) recebeu R$ 1,000,00, o 2º (Boa Esperança) R$ 500,00.
Os organizadores do campeonato, agradeceram o empenho dos atletas e pelo incondicional apoio de todos para a realização do evento. 
Vereador Junior Lira a Direita e Neném Lira a esquerda 
O Vereador Junior Lira, enfatizou que o campeonato foi uma forma de incentivar o esporte na comunidade, onde através desta ação procura-se afastar os jovens das drogas e da criminalidade, oferecendo a eles oportunidades de entretenimento saudável.

O amigo Neném Lira que conhece bem a realidade dos atletas amadores, destacou a organização do campeonato e a importância de fortalecer o esporte na cidade. “Gostaria de parabenizar todos os jogadores pelo desempenho nessa competição, pelo entrosamento entre as equipes e aos organizadores que souberam elaborar um campeonato de ótimo nível. Parabéns aos amigos pelo grande evento realizado.


 







 
















Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo