Ex-quebradeira de coco é a primeira Professora Homenageada por equipe de educadores em Zé Doca

Ex-lavandeira de roupa e professora Maria Helena Batista que foi homenageada pela equipe de educadores da escola Miranda Braz, pelos serviços prestados como professora no município de Zé Doca e que a mesma com a ajuda do marido já falecido e com ajuda de Deus e muita força de vontade se formou professora, a mesma hoje tem 34 anos de serviço prestado a educação de Zé Doca. 
De origem simples, ex-quebradeira de coco chegou longe e tornou-se o orgulho de familiares amigos e alunos que passaram por ela em sala de aula.


"Meu orgulho, é nela que me espelho profissionalmente, uma das maiores alfabetizadoras de Zé Doca". disse emocionada a filha  Kátia. 

                                                                                                   PARABÉNS!!! 

                                                                                    "Mensagem do seus filhos e amigos"
Que gesto lindo da sua equipe de educadores. Sei a felicidade que sentiu quando foi homenageada por não esperar essa surpresa. 34 anos em sala de aula, é uma vida inteira dedicada a educação, quantos pequenos(as) passaram na sala da professora Helena? Vários que nem da pra contar, mais tenha certeza que na sua maioria levaram uma palavra, uma frase citada pela professora ou tia Helena como e conhecida. Tantos obstáculos superados, pois a carreira de um educador não é fácil. Hoje chegou o momento de desacelerar o ritmo e aproveitar esse novo momento em sua vida. Conheço sua historia, somos alem de mãe e filhos grandes amigos pois apenas saiu da sala de aula, porque aqui esta uma aluno que não vai abandonar sua mestre jamais, porque preciso dos seus ensinamentos todo o tempo. Parabéns a mãe e professora Helena Batista, agradecemos a cada um dos muitos amigos dela que fizeram essa homenagem a uma educadora Zedoquense e que esse gesto possa se repetir a tantos outros educadores que tem a missão nobre de educar sem medir esforços.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo