Kizzy Pinheiro foi única mulher a representar a vaquejada Maratá em Trizidela do Vale com sua Isis Dash que foi consagrada um das campeãs


Gente, nossa querida Kizzy Pinheiro de Pedreiras sempre nos surpreende. Eu particularmente não tenho notícia de mulher na condição de patroa de equipe de vaquejada, mas a Kizzy Pinheiro mostrou que manda bem como patroa de equipe de vaquejada. Ela juntamente com sua belíssima égua Isis Dash brilharam na Vaquejada do Parque Maratá em Trizidela do Vale no ultimo final de semana.
A égua foi um presente do então marido na época Heribaldo Regadas Jr e foi comprada em um leilão com apenas 01 ano de idade. A égua Isis Dash HPH vem se destacando no mundo da vaquejada por sua beleza e coragem para enfrentar a boiada no esporte vaquejada.
A égua Isis Dash no parque Maratá com a Representação Kizzy Pinheiro e Água Ana Rosa ficaram entre os 10 melhores cavalos na categoria Profissional com os vaqueiros famosos Charles Braw e Latércio Júnior (hoje é o vaqueiro mais pontuado do Ranking no Brasil). A égua é bem nova e ficou na colocação de 6º lugar no profissional, ela está despontando para ser uma das melhores éguas de vaquejada do Brasil.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo