ARAGUANÃ: Prefeito despreza o esporte, e representantes de times organizam campeonato Armando Bezerra

Ainda falta pouco para a bola rolar, mas no interior de Araguanã, já se respira ares do Campeonato Armando Bezerra, apesar da prefeitura não se interessar pelo esporte, os organizadores convidaram os irmãos Neném Lira e o Vereador Junior Lira e os donos dos times, os amigos Pato e Diva, Juízes, bandeirinhas e o senhor joão Leite para um encontro com os donos de 9 times e ver se os mesmo poderiam ajudar no possível para o acontecimento e no planejamento de um campeonato denominado Copa Armando Bezerra organizado pelos moradores da cidade e do interior. Os 9 times sinalizaram em voltar a disputar o campeonato, após alguns meses afastados do futebol por falta de ajuda do então Prefeito. 
No grupo, nada de nomes de peso, mas existem vários jogadores com bastante rodagem nos times da região. Os presidentes da nova agremiação afirmam que os clubes devem fazer o pagamento das taxas de filiação ao campeonato, afirma os dirigentes.

O QUE VEM POR AÍ?

Durante o mês de agosto, a organização fez a convocação dos clubes aptos à disputa do torneio e, numa reunião inaugural, apresentou a fórmula de disputa – um grupo com os times jogando entre si e os dois melhores classificados avançando para o cruzamento com classificados da outra chave. Os vencedores da semifinal se garantem na Final 2017; o vencedor da final leva o título. A primeira rodada está agendada para o dia 19 de agosto e decisão para o dia 23 de Dezembro.

9 TIMES PARTICIPANTES DO CAMPEONATO.

Quadra Boa esperança
Quadra Jericó
Núcleo CC
Quadra Bétel
Núcleo  CS
Centro do Totô
Bala futebol Club
Quadra Belém
Eldorado


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo