Os irmãos Junior Lira e Neném Lira prestigiam abertura do campeonato Armando Bezerra na quadra Boa Esperança

Os Times do Boa Esperança e Bala Futebol Club
Técnicos e os irmãos Junior Lira e Neném Lira 
Nove equipes vão disputar, nos próximos quatro meses, o Campeonato de Futebol Amador Armando Bezerra, no interior de Araguanã, O torneio teve início da competição no ultimo sábado dia (19), na quadra Boa Esperança. Os times participantes compareceram e a torcida estava em peso. Com a bola rolando, a equipe do Boa Esperança levou a campo seu elenco principal e venceu o jogo por 1 a 0 do então Bala Futebol Club, resultado que deu ao time do Boa Esperança os primeiros 3 pontos do campeonato Armando Bezerra.

Antes dos jogos de abertura houve entrega de materiais esportivos como rede e bola, com presença de autoridades, organizadores, imprensa amantes do futebol, como o Vereador Junior Lira, Neném Lira, Diva, atletas e membros da comunidade.

Constantemente o Vereador Junior Lira é visto nas partidas de futebol amador disputadas no município, seja nos campos de varias localidades da cidade, ou mesmo nos campos situados nos assentamentos rurais do Município. No ultimo Sábado, o Vereador foi prestigiar a partida realizada entre a equipe do Boa Esperança, e a equipe do Bala Futebol Club, que ficou com um placar final de 1 gol marcado pela equipe do do Boa Esperança.

Segundo o técnico e dirigente da equipe do Boa Esperança, o time já começou a trabalhar pensando em vencer o campeonato Armando Bezerra, haja vista que o mesmo pretende utilizar como base equipe do ano 2016, mas com alguns reforço que brilharam em campeonatos passados, e outros que não foram aproveitados pela equipe.

Ao falar do apoio que vem dando a algumas equipes de futebol da cidade, Neném Lira disse que apenas esta dando continuidade em um trabalho que já fazia e faz com carinho pois os jogadores de vários dos times foram criados juntos comigo, “sempre gostei de esporte, sempre busquei mecanismos para apoiar o esporte em diversas modalidades, e no que depender de meu trabalho, irei sempre buscar meios legais para continuar dando sustentação para as equipes de futebol que me tem como parceiro, pois esporte é saúde, é vida, e acima de tudo, é união, amor e respeito ao próximo” disse.

É bom começar já com uma torcida ferrenha como vi aqui. Acho que teremos uma boa temporada este ano. A equipe já é entrosada e isso deve facilitar o desempenho na disputa dos times no campeonato, que promete ser equilibrado. As equipes ainda estão se organizando, se ajustando. Muitos jogaram com o time de garotos, mas pelo que puder perceber os demais times também chegarão muito competitivos na disputa da temporada - concluiu o Vereador Junior Lira.
















Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo