SINDSEP-ZÉ DOCA esclarece porque a TV JOSIMAR foi impedida de acompanhar sua Assembleia Extraordinária

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de ZÉ DOCA (SINDSEP/ZD) vem a público esclarecer os motivos pelos quais a filial da TV Record foi impedida de acompanhar sua Assembleia Extraordinária:


1. O edital 005/2017 é claro em relação ao público convocado para a Assembleia: Servidor público municipal sócio e não sócio;


2. O local do evento é um espaço particular, isto significa: que não se trata de um espaço público, necessitando, portanto, de autorização para adentra-lo;


3. A Assembleia Geral é a instância máxima de decisão do SINDSEP/ZD. A qual todos os demais órgãos devem obediência. É foi esta Assembleia Geral que proibiu a entrada da filial da TV Record, cabendo a Diretoria o dever de fazer cumprir a decisão.


4. A Assembleia Geral tomou a decisão de proibir a entrada da filial daTV Record para acompanhar o evento por entender que esta emissora não apresenta os fatos de forma imparcial e condizentes com a verdade, o que dificulta ainda mais a luta dos Servidores Públicos Municipais de ZÉ DOCA.


A Diretoria do SINDSEP/ZD

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo