A MEIO MASTRO: Câmara Municipal de Zé Doca emite nota de luto e Solidariedade à Família enlutada

NOSSA NOTA NA VERDADE TRAZ A HOMENAGEM ÀQUELE QUE EM VIDA SEMPRE FOI UM SÍMBOLO DE LUTA E PERSISTÊNCIA AO EXERCÍCIO CÍVICO DA CIDADANIA ATRAVÉS DAS DISPUTAS POLÍTICAS SOCIAIS E ELEITORAIS. JOÃO VIEIRA DA SILVA MAIS TARDE FICARIA POPULARMENTE CONHECIDO COMO VIEIRA DE ZÉ DOCA, LÁ POR VOLTA DOS MEADOS DE 1980 INICIA SUA TRAJETÓRIA NA POLÍTICA REGIONAL E ESTADUAL DISPUTANDO INÚMERAS VEZES A CÂMARA MUNICIPAL E TAMBÉM A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO. 

              





                                               
VIEIRA DE ZÉ DOCA, SEUS FILHOS NÃO PERDERAM APENAS UM PAI MAS UM HERÓI. SUA ESPOSA NÃO PERDEU APENAS UM MARIDO MAS UM AMIGO LEAL E UM COMPANHEIRO DE MUITAS VITÓRIAS. SEUS AMIGOS VÃO PREENCHER O VAZIO DE SUA AUSÊNCIA COM AS LEMBRANÇAS DE ESPERANÇA EM TEMPOS MELHORES QUAIS VOCÊ SEMPRE LUTOU POR ELES. 

E NOS QUANTO SOCIEDADE, RECEBEMOS DE VOCÊ A GRANDE LIÇÃO DE SEMPRE PERSISTIR, GUIADOS PELOS PILARES AOS QUAIS VOCÊ SE FIRMOU POR TODA UMA VIDA , A FÉ EM CRISTO, O AMOR A FAMÍLIA E AOS PRÓXIMOS , E A TOTAL DEDICAÇÃO EM FAZER DE SUA CIDADE UMA CIDADE MELHOR. PARABÉNS GRANDE GUERREIRO!!! DESCANSE EM PAZ SABENDO QUE ALÉM DE SAUDADES VOCÊ NOS DEIXA O ORGULHO DO EXEMPLO DE CIDADANIA QUE FOSTES.

SÃO OS VOTOS DOS VEREADORES FUNCIONÁRIOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE ZÉ DOCA

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo