Vereador Antônio Maia solicita a construção de matadouro e uma praça para o povoado Igarapé Grande

A indicação de nº 011/2017, de autoria do vereador Antônio Maia (PRTB), que solicita a construção de um matadouro público no povoado Igarapé Grande, em Zé Doca, foi aprovada por unanimidade, na sessão desta sexta-feira, (08).

Segundo o vereador, a necessidade de construção de um matadouro público visa satisfazer os anseios da população, que veem nesta construção, uma fonte de renda para o povoado, abertura de um novo mercado de trabalho, além de maior respeito e conservação do meio ambiente, evitando que matadouros clandestinos, sem qualquer preocupação com o despejo irregular dos dejetos nos rios, além da questão sanitária e qualidade do serviço prestado.
Outro requerimento também solicitado para o povoado Igarapé Grande, foi a construção de um praça publica, que segundo o vereador irá beneficiar milhares de famílias que moram nessa comunidade e que elas possam ter momentos de distração e lazer. “Com essa construção, o município vai proporcionar ainda mais o relacionamento interativo entre os vereadores”,justificou Maia.
Em seu discurso na tribuna no grande expediente, Antonio Maia parabenizou a prefeita Josinha pelo inicio da pavimentação asfáltica na cidade. “Os primeiros quilômetros já estão sendo colocados na Avenida Stanley Fortes Batista e em seguida na praça do comercio. Os demais bairros da cidade também serão contemplados com asfalto em suas portas, como foi prometido em seu plano de governo. Os 37 quilômetros sera todo colocado até o final do ano em nossa cidade.”
O vereador finalizou seu pronunciamento, elogiando o trabalho da casa e exaltando os demais parlamentares pelo empenho, dedicação e afirmou que a Câmara Municipal de Zé Doca estará sempre de portas abertas para atender as demandas do povo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo