ZÉ DOCA: Criminosos ateiam fogo em torre de telefonia OI


Uma torre de telefonia móvel da Oi sofreu um ataque criminoso na noite deste ultimo Domingo, 23. O equipamento, que fica no centro da cidade próximo a escola bandeirante em Zé Doca, foi incendiado por criminosos. De acordo com moradores das localidades, que não quiseram se identificar por medo da insegurança, os criminosos pularam um terreno baldio para ter acesso ao local onde fica a antena. Para chegar dentro do ambiente murado, os bandidos fizeram uma pequena fogueira que se alastrou no local por ter muitas folhas e galhos de plantas secos, que ajudou muito no incêndio do terreno que fica localizado à área da torre de telefonia OI. após a ação dos criminosos, moradores relataram o susto. 

“Tudo acontece aqui nesse bairro. Isso foi um tremendo susto pra gente. Quem mora perto daqui não tem como não se assustar”, diz uma das moradoras.

Nossa equipe esteve no local e alguns pessoas nos repassaram que o incêndio aconteceu por pessoas que usam o local para usar drogas.

Em nota, a OI informou que equipes técnicas encontram-se em Zé Doca para normalizar o serviço e apurar o acontecido na cidade. “A ocorrência não provocou vítimas e a empresa já solicitou a apuração dos fatos às autoridades responsáveis. Assim que houver novas informações em relação ao assunto, a empresa voltará a prestar esclarecimentos”, encerrou a nota.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo