ZÉ DOCA: Luzes apagadas durante a noite e acesas pelo dia: moradores cobram providências

Rua 7 de setembro todas as luzes acesas de dia 
Vários pontos da cidade estão no escuro durante a noite e em muitos outros estão com luzes acesas pelo dia.

A população tem sofrido com os problemas da iluminação pública em Zé Doca. A Prefeitura Municipal contratou a empresa que cuidará do serviço mais quando, os problemas continuam sem uma solução. Vários pontos da cidade estão no escuro durante a noite e em muitos outros estão com luzes acesas pelo dia.

Na Avenida Coronel Stanley Fortes Batistas, em uma rápida pesquisa durante a noite, foram identificadas pelo menos 286 luzes apagadas. 
E a falta de iluminação não para por aí. em todas as ruas e avenidas mais de 90% da cidade, os postes com lâmpadas sem funcionar.

Uma moradora do bairro são Francisco fez questão de enviar várias fotos mostrando a escuridão da Rua das flores. Ela disse que já entrou em contato com a prefeitura e nada resolveu para solucionarem o problema, mas depois de um mês, nada foi resolvido. E como nesta rua há vários no seu bairro e na cidade.
Todas as ruas e avenidas 90% apagadas
 E para completar o problema, alguns postes estão ficando acesos também durante o dia. Enquanto alguns sofrem com a escuridão à noite, outros são obrigados a ver o desperdício durante o dia. no centro da cidade, vários pontos estão recebendo iluminação pública também durante o dia. Os moradores cobraram uma solução.

Os moradores lembraram que a taxa de iluminação pública continua sendo cobrada e que este mês a energia está mais cara porque as condições de produção estão desfavoráveis (bandeira vermelha). O desperdício mostra um verdadeiro contrassenso, já que a própria CEMAR recomenda as pessoas a realizarem o consumo consciente de energia.

Rua das Flores 96% apagadas
Desde o dia 1º de 2017, na nova ADM. o município de Zé Doca continua e está responsável pela iluminação pública. A empresa foi contratada não sabemos a data mais foi em de fevereiro e já era para estar trabalhando, mas até o momento nada foi iniciado. são milhões de reais recebidos pela atual gestão pela CEMAR por impostos sobre iluminação publica e nada foi feito na cidade na área de iluminação pública.

Entramos em contato com a Prefeitura Municipal e não tivemos respostas e voltaremos a procurar o município nessa sexta-feira, mas até o fechamento desta matéria não recebemos nenhum posicionamento.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo