ZÉ DOCA: Secretário de Saúde FRANCISCO LIMA repudia ação popular realizada pelo Sr. MANOEL ALBINO PINHEIRO

Eu, FRANCISCO BARROS LIMA - Secretário de Saúde, venho a público repudiar veementemente a AÇÃO POPULAR realizada pelo Sr. MANOEL ALBINO PINHEIRO que sorrateiramente realiza uma acusação falsa a minha pessoa e todos os envolvidos.

Na verdade, trata-se de uma CALÚNIA o que o Sr. Manoel tenta fazer com MEU NOME, o da PREFEITA, como também, com a Presidente da Comissão Permanente de Licitação.

DOS FATOS

Ao percebermos que a Secretaria de Saúde se encontrava com um espaço totalmente inadequado para o atendimento da população, apresentei um projeto ao Deputado e a Prefeita, que visa a melhoria da estrutura física do local. E, compreendendo a situação, o deputado se prontificou em buscar uma emenda para reformar o espaço.

Logo após a confirmação do Deputado de que o recurso seria possível, a Prefeitura buscou realizar, o quanto antes, o Processo Licitatório para evitar perdermos tempo. E assim, realizou-se o PROCESSO LICITATÓRIO Nº. 033/2017, onde a ganhadora foi a EMPRESA ALMEIDA E LIMA LTDA-ME.

Atualmente, estamos aguardando o repasse ser realizado, pois o que existe é somente um valor empenhado, ou seja, o recurso ainda não foi repassado para os cofres públicos, para que só depois, a prefeitura determine o início da obra.

Esta reforma, nada tem a ver com a simples pintura realizada em fevereiro deste ano, que serviu apenas para melhorar a estética do prédio, da Secretaria de Saúde.

PROJETO DA NOVA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.

E para não existir nenhuma dúvida, abaixo anexamos as fotos do PROJETO da nova Secretaria Municipal de Saúde:
Projeto da Secretaria Municipal de Saúde, de Zé Doca/MA

Projeto da Secretaria Municipal de Saúde, de Zé Doca/MA

Projeto da Secretaria Municipal de Saúde, de Zé Doca/MA

Assim, após termos esclarecido os fatos para contrapor o teor ético-ideológico de pessoas que sorrateiramente tentam nos CALUNIAR através de uma AÇÃO POPULAR, queremos informar que estamos à disposição de qualquer cidadão, que queira algum esclarecimento, pois atuamos de modo transparente e com total dedicação. 

Meu objetivo como secretário é lutar para juntos vencermos os ‘antigos entraves’, ainda existentes no município de Zé Doca. Por isso, vale destacar, que toda crítica é importante, desde que seja realizada com base nos princípios éticos e, sobretudo, em respeito da população Zedoquense.

Atenciosamente,
Francisco Barros Lima

Secretário de Saúde

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo