Zé Doca uma cidadela desconhecida: Acúmulo de lixo atrai urubus em plena praça Pública e locais circunvizinhos

Os animais vêm tirando o sossego de moradores. Foto FX.
Se já não bastasse as humilhações, perseguições politicas, baixos salários,  inúmeras reclamações por parte do servidor público, as várias imagens divulgadas nas redes sociais vêm chamando a atenção de internautas e cidadãos. As imagens refletem um possível problema da ineficiência da coleta de lixo no município de Zé Doca/MA, onde moradores reclamam do acumulo de lixo nas ruas, que além de causar mau cheiro, tem atraído urubus para porta das casas dos Zedoquenses. 

Exemplo abaixo:

A prefeitura até tentou organizar a coleta do lixo divulgando horários na qual a coleta passa nas ruas, porém não obteve sucesso e a problema vem persistindo. A colocação do lixo fora do horário ou depois da coleta faz com o que as pessoas passem a conviver com os urubus. A falta de coleta é um flagrante à saúde pública, mas a colocação em horário impróprio por parte                                                                                     dos moradores, é uma tamanha irresponsabilidade.

E você, o que acha? Quem é o responsável pela resolução do problema? Veja a continuação dessa matéria na próxima edição. Aguarde!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo