ATENÇÃO CAEMA e PREFEITURA: Moradores sofrem com constante falta de água em 6 Bairros de Zé Doca

Moradores reclamam em rede social
Moradores de Bairros Vila Nova, Santa Terezinha, Centro, Vila Barroso, São Francisco,Morro do Urubu e demais Bairros de Zé Doca reclamam sobre a constante falta de água. Neste fim de semana a situação não foi diferente e, com calor intenso, os problemas no abastecimento causaram ainda mais transtornos. Diante desta situação.

No Centro, a falta de água já causa prejuízo aos comerciantes. Dona de uma sorveteria, diz que tem perdido vendas. “Os dia que mais vendem, que são o sábado e o domingo, a gente não poderia ficar sem”, reclama a comerciante.

O Carteiro Roberto Danilo diz que tem que comprar água para fazer as tarefas domésticas. “Estamos comprando a mineral para beber, lavar louça, fazer as coisas do dia a dia”, afirmou. 

O mesmo acontece na casa do técnico em Celulares Henrique, que está comprando garrafões de água para abastecer a família. “A gente tem que comprar para poder beber, pois na torneira não tem”, lamentou.
Moradores reclamam em rede social

O Site tentou contato com os responsáveis, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem. A Prefeitura que é responsável pela maioria dos poços não nos deram respostas.
Moradores reclamam em rede social

A mais de 8 meses sem água, os moradores do Bairro São Francisco, precisam apelar para o balde na hora de tomar banho. Mesmo sem água, os moradores continuam tendo que pagar a conta. Mas esse problema não está restrito a essa região. o interior também sofre, os mesmos estão passando por esse problema. segundo um especialista em hidrologia, essa questão envolve também a falta de planejamento e questão dos recursos hídricos. por parte da CAEMA e da Prefeitura que não se planeja nessa área. também Falta o usuário reclamar na Prefeitura e na empresa responsável CAEMA.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo