Mensagem do Vereador Antonio Maia à Zé Doca pela passagem do seu aniversário de 30 anos de emancipação política

O município de Zé Doca, em festa, completa mais um ano de emancipação política hoje, 04 de outubro de 2017. São 30 anos de história, trabalho e desenvolvimento. Nesse espírito, o Vereador Antonio Maia vem, de público, parabenizar a cidade, seus filhos e moradores, em mensagem divulgada especialmente nesse momento histórico.

"Alegramo-nos com todos os filhos de Zé Doca pelo transcurso de mais um aniversário de nosso município. Hoje, 4 de outubro, comemoramos 30 anos de emancipação política.

Nesta data festiva, gostaria de parabenizar todos os zedoquenses, que, com a força do seu trabalho diário, vem construindo um novo município, uma cidade melhor.
Muitos aqui nasceram, outros aqui chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem estar comum. Temos orgulho de ser zedoquenses, de pertencer a esta cidade, de testemunhar formação de famílias e ver crescer seus filhos.
Como Vereador vindo do meio do povo, quero, verdadeiramente, trabalhar para nosso povo, com afinco e determinação, numa vontade infalível de ver nosso município cada vez amais pujante.

Refletindo sobre Zé Doca, me ponho a pensar na rica história que marca o município. Economicamente, comércio e agricultura sempre foram bandeiras de nosso desenvolvimento. Trilha que mais recentemente vem absorvendo o setor de prestação de serviços.

Daquele período inicial aos dias atuais, muita coisa mudou e ainda precisamos mudar para melhor. Agora, na condição de Vereador do povo de nosso município, devo trabalhar na área pública, pensando que as pessoas passam, mas o município seguirá existindo. Quero, acima de tudo, fazer de nossa cidade um lugar melhor e mais saudável para todos!

Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé! Feliz aniversário Zé Doca Seca. Parabéns aos seus filhos".

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo