Vereador Edílson Romão “Parabéns aos professores que dignificam sua categoria”

Uma arte sublime! Uma dádiva dada por Deus a poucos para servir a tantos!

É assim que se pode tratar essa legião de servidores do bem, de lecionadores da paz, de aprendizes da vida e protetores da sabedoria. Os professores e as professoras deste imenso e maravilhoso país chamado Brasil.

Ser professor é tudo o que nós pais, alunos, gestores, formados e formandos em todas as áreas da sabedoria humana sabemos que ele é. Acima de tudo, um suporte para chegarmos mais rapidamente ao sucesso.

Nesse dia 15 de Outubro todos os professores e professoras devem sentir-se realizados, pois temos a real noção das lutas empreendidas por esses profissionais diariamente para melhor oferecer conhecimento a todos os que deles necessitam.

Devemos ter orgulho de ver tantos e tantos dos nossos filhos e filhas, que de tantos lares saem todos os dias para estarem em tão confiáveis companhias, em escolas das mais diversas formas.

Escolas grandes, pequenas, de estados, municípios e até privadas, porém, espaços que os “mestres” procuram tornar aconchegantes e iguais para todos sem a menor discriminação de cor, raça, credo religioso, de gênero e outras características de cada um.

Acreditamos numa categoria que possa sempre estar unida em torno de seus ideais, de suas aspirações e suas satisfações de ser antes de tudo, Professor!

Parabéns, professores e professoras e a todos os que estão a serviço da educação na cidade de Zé Doca e Região são os votos do vereador e Presidente da Câmara Edílson Romão e Familia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo