Mãe concede o desejo da filha de 5 anos de se casar com melhor amigo

Você já sonhou em se casar com seu melhor amigo e primeiro amor? Embora o amor do filhote de cachorro se desvanece facilmente à medida que crescemos, ele sempre permanecerá em nossas memórias que iremos transportar enquanto transbordamos para a idade adulta. Mas o único desejo dessa menina de 5 anos era se casar com seu melhor amigo – e seus pais permitiram que ela fizesse isso!
Sophia Chiappalone, de 5 anos, sofreu sérios defeitos cardíacos desde que nasceu. Na verdade, ela já estava debaixo da faca duas vezes e estava prestes a passar por sua terceira cirurgia de coração aberto. A cirurgia foi altamente arriscada, e os médicos disseram à família de Sophia estar pronta para o pior.
A mãe de Sophia, Kristy Somerset-Chiappalone, perguntou a sua filha o que desejava antes da cirurgia. A resposta de Sophia foi simples: ela queria se casar com seu melhor amigo e namorado, Hunter Laferriere, de 6 anos.
“Tornou-se evidente que seu coração não estava tão bem como eles gostariam e nós sabíamos que ela precisava de tratamento”, disse a mãe única de ABC à ABC News. “Então perguntei a Sophia: ‘O que você quer fazer? Você quer ir a um parque aquático indoor? Você quer fazer uma série de compras, talvez pegar alguns brinquedos? E ela disse que queria ser uma princesa e se casar com Hunter. “
Foi um desejo difícil de conceder, mas Hunter e sua mãe Tracy fizeram um “casamento simulado” possível. Tracy estava tão animada quanto Sophia, Kristy e Hunter. Ela chamou sua melhor amiga, Marisa Balletti-Lavoie, que dirige Sassy Mouth Photography, e eles juntaram uma foto simulada para as crianças.
A mãe de Hunter, Tracy, escreveu no Facebook:
“O melhor amigo e a” namorada do meu filho de 6 anos “pediram-lhe seu desejo antes de entrar em sua terceira cirurgia arriscada e de coração aberto – era casar com meu filho”.
Sua história logo foi viral nas mídias sociais, ganhando milhares de gostos, comentários e ações apenas em questão de dias.

Com informações do site Mundo Urgente

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo