BABUÍNOS ZEDOQUENSES TREMEM NA BASE: Quando a OPOSIÇÃO recepcionaram o Deputado Aluísio Mendes

O grupo político liderado pelo professor Zé Costa e demais lideranças, tiveram um dia de encontro com amigos e correligionários, onde culminou em uma grande reunião com lideres políticos e o povo do município.
A manhã deste Domingo (17), já começou movimentada na Zé Costa, reuniram-se para receberem em sua residência, sua excelência, o Deputado Federal, Aluísio Mendes, que após uma agenda de compromissos por algumas cidades ao longo da BR 316, marcou presença para cumprir mais um compromisso de sua extensa agenda na cidade de Zé Doca.
cidade de Zé Doca, quando amigos, correligionários políticos e simpatizantes que formam o gigantesco grupo político, liderado pelo professor.

A primeira parada do deputado, em suas visitas, foi em Governador Nunes Feire, onde visitou vários amigos, e firmou compromissos com lideranças daquele município, firmando assim parcerias com o povo daquela região. Em seguida o deputado e sua caravana, seguiu para outras cidades, onde recebeu o apoio de lideranças ao longo de toda BR 316. No eixo Gurupi/Zé Doca.

Por volta das 08:00hs da manhã, o Deputado chegou a residência de Zé Costa em Josias onde foi acolhido por lideranças e amigos do professor Zé Costa que o receberam com toda sua comitiva, e foi servido um café da manhã para todos os presentes, que carinhosamente receberam de braços abertos toda caravana do deputado.
Entre amigos, o deputado Aluísio Mendes confraternizou-se, e pode sentir o imenso carinho pelos quais foram creditados a ele, e em conversa com o grupo, foi discutido diversos problemas da cidade de Zé Doca, e entre muitas questões em pauta, foi firmado um compromisso político com todo o grupo.

Em seguida a comitiva saiu em caravana para visitas pontuais com outras lideranças, fazendo um trajeto até a residência do ex-prefeito de Zé Doca, Dr. Alberto Carvalho Gomes, que também confirmou compromisso com o Deputado, que pode sentir o carinho e a força do grupo que vos adota como uma liderança, e que recebe e apoia políticos do grupo.

A comitiva esteve reunida, e logo após dirigiram-se ao local do evento, onde uma grande massa os esperavam, sem transportar o estado para o município, uma multidão com cerca de mais ou menos 2.000 (duas mil pessoas), o aguardavam no BNB clube, para dar-lhes as boas vindas, e ouvir as propostas de apoio e de mudança para o cenário político que está passando o município. Acompanhado por lideranças, e sentindo o apoio maciço do povo, o deputado juntamente com o grupo, sentiram a necessidade de estarem juntos, lutando pelas causas, e manifestando apoio a todas as classe sofrida, oprimidas e sem apoio da gestão municipal. 

Liberdade, esta foi praticamente a palavra de ordem, onde todas as lideranças ouviram dos presentes este pedido, que lutem para acabarem com a opressão que se instalou no município, ouvindo as reivindicações, autoridades políticas firmaram um compromisso de estarem lutando por um município mais justo e igualitário, entre muitas autoridades, e lideranças políticas, fizeram-se presente, os vereadores, Alcobaça, Luís do Igarapé Grande, Raimundo do Sindicato, Pavão, Marcos Paulo, Miguel Barros, Fábio Capixaba, Kim Kim, Ribinha, entre outras, Manelzinho, o ex-prefeito Dr. Alberto, entre outras lideranças políticas e comunitárias. 

O encontro teve seu ponto mais alto quando usaram os microfones, varias destas lideranças, e entre muitos discursos de apoio e valorização, pelos profissionais, a preservação dos direitos, e principalmente o direito a liberdade de expressão e a garantia de poder viver em uma cidade sem opressão e com direitos garantidos pela constituição.
Ao longo de todo encontro, amigos, políticos e simpatizantes do grupo, estiveram juntos em manifestação de apoio ao deputado Aluísio Mendes, que de maneira gentil soube retribuir o carinho e a dedicação dos presentes, e em um gesto de compromisso, declarou apoio, e disse não estou aqui para pedir votos, mas, para me solidarizar e me comprometer a estar diuturnamente lutando contra toda as injustiças e opressões ora implantada nos municípios maranhenses, principalmente na região do Alto Turí. A reunião seguiu com o publico presente vendo renascer a esperança de dias melhores, com mais justiça social, e mais compromissos por parte da classe política. 

Para finalizar seu dia de encontro com amigos e correligionários políticos, o Deputado Federal Aluísio Mendes, esteve junto com o grupo, em visitas pontuais a amigos e outras lideranças, e deixou uma mensagem de otimismo e agradecimento, esta cidade que tão bem me acolheu, pode terem a certeza que agora estarei muito mais presente, e me comprometo a estar viabilizando todos os mecanismos junto as esferas estadual e Federal, para melhores todos os indicadores que ora estão negativando nossos municípios, especialmente a cidade de Zé Doca, cidade na qual já criei um vinculo de família, e posso garantir, agora os problemas do povo desta cidade, serão automaticamente os meus problemas, e junto com este grupo de homens de bem estaremos ombreados, para lutarmos contra todas as perseguições, e desmandos ora implantados. Finalizou o Deputado.
Professor Zé Costa e demais autoridades, agradeceram a presença de todos os amigos, e disse, juntos somos mais fortes, vamos a luta, e com certeza os nossos objetivos serão alcançados, somos brasileiros, e brasileiro não desiste nunca, e por fim a comitiva dirigiu-se com retorno a capital, São Luís. Fonte: www.netovantur.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo