Grande final do campeonato municipal de futebol de campo Armando Bezerra em Araguanã

Com um grande público, foi realizada na tarde deste sábado, (23 de dezembro) a grande final do campeonato de futebol de campo Armando Bezerra, promovido e organizado por Mudinho, Parcela e Antonio Chico e o apoio total do Vereador Junior Lira e Neném lira, através da coordenação de muitos desportistas.

Com um total de 9 equipes da zona rural e urbana, este foi o maior e mais longo campeonato de futebol de campo já realizado no município em homenagem a Armando bezerra. Iniciado no meio do ano. Foram varias partidas nos finais de semana partidas disputadas entre si.

Os times que chegaram nas finais disputando o terceiro foram o Bala futebol Club, Cs Futebol Club. Disputando o primeiro lugar tivemos o Totô futebol club e o Eldorado futebol Club.

No primeiro jogo o time do Bala futebol não compareceu e o titulo de terceiro lugar ficou com CS Futebol club. Na grade final, disputada entre o Eldorado 0×0 Totô  que foram para os penalts e o time do eldorado foi o grande campeão.

A entrega dos troféus e premiação aconteceu no campo logo após o final das partidas. entregues pelo esportista diva e pelos irmãos Junior Lira e Neném Lira.

'' O vereador e representante do povo Junior lira destacou em sua fala que neste ano de 2017, não tivemos campeonato municipal em Araguanã, o esporte continua esquecido pela atual gestão. foi preciso muito esforço para que conseguirmos realizar esse evento. quero agradecer a todos que de qualquer forma ajudou no evento". disse o edil.
  
O esporte amador vem ganhado visibilidade no interior de Araguanã, graças aos patrocinadores Junior Lira e Neném Lira que realizam e apoiam a realização de eventos esportivos no município, como também patrocina o deslocamento de atletas para competirem em outras localidades.

















Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo