Mensagem de Natal do Secretário de Saúde Francisco Lima a todos os Zedoquenses

Então é Natal...

Época de advento, momento propício à meditação e avaliação dos nossos atos e das nossas omissões. Renascimento, oportunidade de rever nossos conceitos, nossos valores, nossos propósitos.

É tempo de colher os frutos e de semear a terra, de agradecer as dádivas e de fazer as preces; de esquecer as mágoas e celebrar a vida; de unir as forças e dividir as graças; de renovar a fé; de construir a paz.

É tempo de sonhar e acreditar no sonho, de desejar ao próximo tudo aquilo que desejamos para nós mesmos. Que o Natal possa nos trazer momentos de esperança, fazendo deste dia todos os dias da nossa vida.

Mais um ano está chegando ao final. É hora de refletirmos e fazermos um balanço de tudo que aconteceu em 2017. Transformarmos os maus momentos em exemplos para não cometê-los no próximo ano.

Que os momentos difíceis tenham sido passageiros e sirvam de entusiasmo, para que no futuro, tenhamos somente momentos felizes.

Que os bons momentos sejam transformados em novas energias para vencermos novas barreiras que venham se interpor em nossos caminhos. Que não nos falte entusiasmo e esperança para realizarmos todos os nossos sonhos. 

É o momento de olharmos o quanto já caminhamos. Basta voltarmos nossos olhos para trás e, voltando no tempo, percebermos as grandes mudanças na nossa maneira de conduzir a vida.

Chegamos ao final de mais um ano convictos de que desenvolvemos um trabalho sério, dando passos concretos na construção de uma saúde cada vez mais justa e solidária, voltada para o bem estar da nossa gente.

Que os sinos de Natal sejam portadores de alegres esperanças e que o Ano Novo renove os nossos sonhos e fortaleça a nossa fé em construir um mundo melhor.

Que o Natal esteja vivo em cada dia do Ano Novo que se inicia. Queremos um 2018 vívido em prosperidade. Queremos paz, ternura, alegria e saúde. Comemorar as amizades acumuladas, a fé renovada.

Um feliz Natal a todos, pleno de luz, caminho de um Ano Novo de grandes realizações.

Francisco Lima Secretário de Saúde de Zé Doca, equipe da saúde e Familiares 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo