“Natal Solidário” Evandro Celular leva alegria e distribui presentes a crianças de vários bairros em Zé Doca

Em mais um ano, o natal das crianças carentes do município de Zé Doca foi cheio de alegria, gargalhadas e muitos presentes. Em cada rostinho se via sorrisos, em cada olhar o brilho de alegria em poder comemorar, de maneira especial, a passagem do natal.

No período natalino reacendem os sentimentos de amor e solidariedade e é nesse espírito que o amigo Evandro carvalho da Loja Evandro celulares fez pela primeira vez o “Natal mais feliz” que beneficiou crianças carentes do município, com cerca de mais de 250 presentes para as crianças da cidade de Zé Doca.

Neste ano de 2017, em sua 1º edição, a ação social foi promovida na tarde da última segunda feira (26). O evento foi realizado nas ruas da cidade onde a equipe do mesmo saia pelas ruas da cidade e ao encontrar qualquer criança na rua essa ou essas eram presenteadas, mais de 250 crianças tiveram o desejo de Natal realizado em uma tarde especial e de muita alegria que nunca esqueceram.

As crianças se divertiram com a surpresa de serem chamadas do nada para serem presenteadas do nada, animadas e felizes ficavam após a entrega dos presentes.

Segundo Evandro celular "O objetivo da ação é proporcionar uma natal diferente e feliz às crianças. “O objetivo é fornecer um natal feliz para essas crianças que as vezes não tem condições de ter um natal decente, sei que foi pouco mais estou fazendo minha parte na sociedade, e toda criança adora seja qual for o presente, E é importante lembrar que essa ação só foi possível com a ajuda de todos, Neste ano, para viabilizar a distribuição dos brinquedos, quero aqui agradecer aos Jornalistas Naã Ramos, Fernando Ribeiro e Rodrigo Costa pelo apoio e ao cinegrafista PIPOCA que mesmo no dia de Natal em forte chuva se sensibilizaram e me ajudaram a distribuir os presentes as crianças em todos os bairros. estou muito feliz e emocionado" disse Evandro ao termino das entregas. 

Para a Karol esposa de Evandro, a recompensa da ação é ver a alegria de cada criança. “É bem cansativo preparar o evento, mas quando a gente entrega o presente para a criança e vê o sorriso dela é gratificante. A gente imagina um ano todo em que ás vezes a gente reclama muito e uma criança fica feliz com um simples presente. É uma boa ação em que a recompensa é ver a alegria deles” ressaltou. 

Veja mais fotos:






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo