Feliz Natal! Prefeitura de Zé Doca, atrasa pagamento do Décimo Terceiro dos servidores da Educação (professores)

Feliz Natal e um Belo Final de ano, uma garantia de que os servidores poderiam sanar seus compromissos, quando esperavam receberem o que é de direito, o décimo terceiro salário, que é garantido por lei.
A prefeitura de Zé Doca tem feito uma verdadeira bagunça com salário dos Servidores Municipais isso é fato e isso todo mundo já sabe, porém agora como se não bastasse, além de muitas injustiças já cometidas, pois como tudo atrasa, o pagamento do décimo terceiro dos professores, atrasou, e não têm uma justificativa convincente.

Como sabemos o décimo terceiro salário deve ser pago a primeira parcela até 30/11 e a segunda até 20/12 porém para os professores do município até agora nem um real de décimo terceiro. 

Como assim? Onde estão os milhões da educação? 

Metade de uma palavra basta
uma prova do crime 
 Coisas incomuns tem acontecido no município, como por exemplo, os trabalhadores do município, além de pela primeira vez na história não receberem reajuste salarial, convive mensalmente com descontos em seus vencimentos e até sem nem receber, sem falar nas perseguições da gestão da prefeitura que retirou muitos de seus direitos, e mais essa agora?. realmente se vive um retrocesso na cidade de Zé Doca. 

É bem verdade o que se comenta, que servidores de outras áreas receberam seu décimo? comenta-se mas, porém o que se ouve de forma generalizada é que praticamente todos estes servidores receberam bem abaixo do que deveriam, e estes devem aguardar a boa vontade da administração para repor a diferença ou buscar seus direitos na justiça, pois as soluções são sempre muito lentas.

Lembrar que até tem servidor que nem recebeu o valor referente às férias. Haja paciência! 

Onde está o respeito prometido nas campanhas?

Até quando vai durar o massacre dos trabalhadores? com a palavra, a gestão municipal.

O décimo terceiro salário, esta garantido na lei 4.749 de 12/08/1965, que determina que a primeira parcela seja paga de 01/ 02 a 30/11, e a segunda parcela até dia 20/12, o que falta para cumprir a lei?

As informações e do Sindicato dos Servidores Municipal.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo