"Situação da Ponte de Igarapé Grande é constrangedora e vergonhosa", acusa vereador Luis do Igarapé Grande

"Essa Câmara já se manifestou por diversas vezes. e nada", reclama o edil Luis do Igarapé Grande. Em direção, indo ao encontro de Igarapé Grande, todos passam sobre a Ponte do Igarapé grande, Uma ponte que está com partes do seu guarda-peito danificado, ofertando iminente risco de acidente, já démodé para os tempos de hoje, faz o abraço entre os dois lados divididos pelo igarapé. 
O vereador, usou a tribuna na sessão da Câmara de Vereadores, e aproveitou para colocar sobre a tribuna sua revolta contra o departamento responsável, que tem feito ouvido de mercador com relação aos reclames da população; reclames fortalecidos com a interveniência de lideranças políticas como, também, de todos os vereadores da Casa,  mostra-se insensível para com o problema que se arrasta,  prenúncio de um possível sinistro a qualquer momento.  
O vereador enfatizou que sobre a referida ponte. É uma passagem de integração Municipal, por onde trafegam milhares de veículos leves e pesados. Carretas,  e assimilados disputam espaço com operários, estudantes, carroceiros, ciclistas e pedestres todos os dias. 
Ainda em sua preleção, o parlamentar disse não entender o porquê de tanto descaso da Prefeitura para com Igarapé grande quando o assunto é a Ponte. "Chegamos no Inverno e a um ano de mandato da  atual Gestão e a ponte parece um fantasma. O perigo continua aceso porque o guarda-peito continua quebrado, crianças se expondo ao risco, as famílias que moram do outro lado também expostas ao risco. Eu uso essa tribuna para dizer que eu na Câmara faço o meu papel, e alguns vereadores já cumpriram com o seu papel neste ano. Digo que aquela ponte, na situação em que está, representa hoje a vergonha de Estância, representa hoje a insegurança de Estância, representa hoje o desespero dos estancianos", grifou o edil Luis de  Igarapé Grande. 
Sobre a referida ponte passam diariamente moradores de vários povoados. - Essa Câmara já se manifestou por diversas vezes. - discorreu Luis do Igarapé Grande.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo