Toca Serra comemora decisão da Justiça sobre eleições municipais em Zé Doca

Em um breve pronunciamento, o deputado Toca Serra (PTC) comemorou, na manhã desta terça-feira (5), a mais recente decisão da Justiça Eleitoral em relação às eleições municipais realizadas em 2016 no município de Zé Doca.

“Somente agora, mais de um ano depois, a vontade soberana do povo foi expressa nas urnas e reconhecida pela Justiça Eleitoral. Hoje a Justiça Eleitoral fez a totalização dos votos das duas coligações proporcionais ligadas ao candidato a prefeito Zé Costa, do PT, e foram declarados eleitos os seis vereadores: Miguel Barros, Pavão, Alcobaça, Luís do Igarapé Grande, Raimundo do Sindicato e Marcos Paulo”, afirmou o deputado.




Ele aproveitou para parabenizar os novos vereadores “pela vitória nas urnas e na Justiça que fez justiça ao reconhecer a vontade soberana dos cidadãos zedoquenses. E desejo boa sorte e um bom mandato em prol do povo zedoquense. Estivemos juntos nas eleições e agora, após um ano, é que podemos comemorar essa vitória. Um grande abraço a todos vocês, vereadores eleitos pelo povo. Podem sempre contar com esse amigo Toca Serra para o que der e vier”, salientou o deputado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo