Zé Doca e o Asfalto Imoral sonrisal, choveu e não aguentou o pau, e continua o descaso com dinheiro público

Lamentável mostrar através de fotos, que em alguns pontos da cidade, que recentemente ganharam recapeamento asfáltico a chuva está destruindo tudo. como diria o ex prefeito Barroso, "ASFALTO SONRISAL". Ainda o antigo problema do asfalto caro, que não resiste às primeiras chuvas. E ai se vai, trabalho, dinheiro, material (ainda que de baixa qualidade) mas, gastam-se rios de dinheiro para isso, veja na foto: na avenida coronel stanley fortes batista, próximo ao posto de gasolina Atalaia, o asfaltamento da rua pelo programa mais asfalto desenvolvido pelo Governo do Maranhão e a Prefeitura de Zé Doca, poderá ser um grande problema para nossos gestores, que teimam em tapar o sol com a peneira, ou, no caso, tapar buracos com asfalto de péssima qualidade.
Agora de quem é a culpa?. quando falava-se do asfalto do governador os BABÕES não queriam que fossemos que era do GOV, agora que não presta eles vão dizer o quê? que é do GOV?. ou aceitaram que é do 22.
Depois os puxa "culhões" de Lá, acha ruim quando eu falo mal desta equipe que a Prefeitura insiste em manter na mesma. Outro dia encontrei meu amigo Babão o mesmo me falava que não importa como o asfalto chegava na cidade, porem muito empolgado me disse: "Acabei de vir de Santo Antônio e conseguir um ótimo asfalto para Zé Doca, totalmente frio." Eu disse: "que bom! Nós munícipes esperamos isso de pessoas como você.” Mal fechei a boca e só bastou chover e o tal asfalto derreteu parecendo Sonrisal ou Borra de café. Ha ha ha ha ha ha ha ha ha.

É Babão: o seu santo Antônio não conseguiu casar o asfalto com a pista, meu conselho é que você bote ele de cabeça para baixo de castigo, como faz os católicos e procure outro que faça milagre. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo