Maranhense é escalado para nova série brasileira da Netflix

O maranhense Antonio Saboia foi escalado para viver um personagem de destaque na nova série brasileira original da Netflix, intitulada “O Mecanismo”. Essa não é a primeira participação do maranhense em grandes produções. Antonio já participou de O Lobo Atrás da Porta, Lua em Sagitário, Lamparina da Aurora e até em produções da TV Globo como “Em Família” e “Felizes para Sempre?”.

O elenco da série da Netflix inclui também Enrique Diaz (Justiça e Felizes para Sempre?), Lee Taylor (A Pedra do Reino; Velho Chico e Riocorrente), Jonathan Haagensen (Cidade de Deus e Noel, Poeta da Vila), Alessandra Colasanti (A Verdadeira História da Bailarina de Vermelho), Leonardo Medeiros (Cabra-cega e Onde quer que você esteja), Otto Jr. (Malhação e O Abismo Prateado), Susana Ribeiro (O Dono do Mundo e Meu Bem Querer) e outros.

Na série, grandes escândalos são feitos de pequenas engrenagens. Inspirada no maior esquema de corrupção da história do Brasil, é hora de desvendar O Mecanismo, nova série brasileira original Netflix estrelada por Selton Mello e criada por José Padilha (Narcos, Tropa de Elite 1 e 2) Elena Soarez (Filhos do Carnaval, Eu Tu Eles). A investigação começa dia 23 de março.

“O Mecanismo” tem previsão de estreia no catálogo da Netflix para dia 23 de março.

Imirante.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo