O Jornalista e Apresentador Betinho se despede de TV em Zé Doca, ressaltando o “desafio de 2018”

Em algo não muito comum para jornalistas daquela emissora, ele conseguiu se despedir do seu público em redes sociais, que para milhares de fans foram pegos de surpresa, depois de ficar cerca de 1 ano e 6 meses na Bancada do segundo principal Telejornal da Cidade de Zé Doca Betinho Nascimento fala sobre toda sua trajetória.

“Eu fiquei nesta bancada por longos meses aprendi muito e não tudo pois a área de Jornalismo é grandíssima, dividi com Lívia Costa vários programas várias viagens e coberturas, esta é uma colega que a vida me deu, obrigado a todos que me acompanharam nesta trajetória. tudo aqui é alegria e informação. É realmente aqui tem isso tudo, alegrias e também a chamada tristeza". concluiu.

Ao fim do discurso, todos os amigos que ali estiveram aplaudiram, Betinho como é chamado por todos. Muito emocionado, o jornalista agradeceu baixinho. Neste momento, o telejornal terminou nesta emissora. mais tenho certeza que Deus abrirá caminhos nas duas áreas de Radiojornalismo, agora será novos caminhos e novas vitórias.

"Por um ano e seis meses vi o meu crescimento na área do jornalismo não só eu mais como jornalistas que veem meu crescimento e não quero aqui menosprezar ninguém, quero agradecer a todos a cada momento de conversa com as pessoas que acompanhavam meu em meu trabalho, a cada pessoa que me conheceu e me reconheceu pelas matérias e programas apresentados.
Queria agradecer imensamente o carinho de quem me incentivou, de quem acreditou, de quem não deixou eu desistir. Hoje eu deixo a Record TV Zé Doca com o sentimento de gratidão e dizer que a luta não pára por aqui em breve novas metas, novos trabalhos, porque desistir é para pessoas que não querem vencer. Obrigado aos nobres amigos de trabalho que confiei muitas vezes e que ficam no meu coração". Obrigado à todos de coração. disse o mesmo emocionadíssimo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo