ZÉ DOCA: Dança das cadeiras, foram empossados na última quarta-feira (3) Três Vereadores; Saiba aqui:

Diante de muitas manobras políticas que foram levantadas contra a não totalização dos votos dos candidatos a vereadores das coligações proporcionais que formam o grupo opositor, uma batalha incansável foi travada na justiça, em busca dos direitos políticos para o mandato destes vereadores, outorgado pela maioria de eleitores que passaram a eles uma procuração para representa-los. Sem alardes, sem falsas promessas, sem promessas de aeronaves, e usando dos direitos que foram reconhecidos pela justiça, os senhores do voto, e que receberam o aval indiscutível do povo para representa-los, foram tendo seus direitos reconhecidos, e seus votos foram computados, e na ultima quarta feira, a justiça fez a justiça propriamente dita, todos os que foram eleitos pela vontade popular, estão assumindo aos poucos seus postos na câmara municipal de Zé Doca, um compromisso assumido e dado pelo povo, mas que foi negado por um erro incontestável da justiça, mas que está sendo corrigido pelo TRE em São Luís, que deu provimento aos direitos conquistados nas urnas no dia 02 de Outubro de 2016.
Agora é esperar que a justiça reconheça os erros que qualquer um ver a olho nu, e brevemente mais um eleito, assumirá sua cadeira no legislativo de Zé Doca, com esta decisão, a oposição se fortalece, e espera-se muito da nova bancada, para lutarem na fiscalização da coisa pública.

Vereador Pavão 1° empossado

Quero aqui agradecer o sincero apoio dos amigos que deram um voto de confiança. Fico feliz pelos votos que obtive das pessoas que reconheceram o meu trabalho como Vereador. Apesar de não ter sido empossado quando deveria, saibam que terão o apoio em quaisquer momento do amigo e vereador de sempre. Continuarei lutando como cidadão para o bem da população e desenvolvimento da nossa cidade. Quero agradecer a Deus e a minha família por toda força nessa caminhada política e a todos que ajudaram direto ou indiretamente. Um forte abraço! Que Deus os abençoe!







Vereador Galego 2° empossado

"Na vida pública muitas serão as opiniões distorcidas, as criticas injustas e os ataques agressivos. Nem sempre a critica é movida por interesse de outros e nem no sentido de aperfeiçoar as instituições, tudo é possível, mas é melhor conviver com tais defeitos do que suprir as liberdades e o próprio regime que as sustem. Todo poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos da constituição.
Para finalizar digo que nenhuma autoridade é dada a alguém se não for dada por Deus, aquilo que é impossível aos olhos dos homens, para Deus é possível, digo com grande satisfação que a vitória é nossa, mas a honra e a gloria pertence a Deus. Palavras do vereador galego da Vila Nova.



Como se sabe, o afastamento do vereador Francisco Barros Lima gerou uma vaga, que a convite da prefeita, passou a assumir a Secretaria Municipal de saúde. e na manhã da ultima quarta feira 10/01, que na ocasião não foi empossado o suplente de vereador Alexandre Barroso, o mesmo não quis se expor com os outros Vereadores, Pavão e Galego da vila Nova, não se sabe o por quê o motivo, foi preciso uma reunião extra as 4 horas da tarde para que no mesmo fosse empossado como suplente de vereador. Alexandre Barroso que exercia a vereança como vereador agora é suplente, o mesmo perderá a cadeira de primeiro secretário da mesa que compunha na Câmara de Vereadores. a lei é clara não se pode receber tal cargo quem não é vereador de fato, o mesmo é apenas suplente de tal, assim diz a lei.

                 Já quem fica de fora da Vereança são:
                    Hennio Silvestre e Rogério Rocha 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo