Zé Doca: Loja Evandro Celular é arrombada e ladrões fazem a limpa Câmaras registram tudo

Na noite de sábado para domingo (27), por volta das 09h20min, a loja Evandro Celular foi arrombada por ladrões, logo cedo pela manhã uma equipe da Polícia Militar de Zé Doca foi acionada para se deslocar até a Loja Evandro celular para atender a uma ocorrência sobre um arrombamento na loja de eletrônicos.
No local a Polícia entrou em contato com a vítima e ela disse que sua loja de celulares foi arrombada e levaram diversos produtos eletrônicos.
A vítima do estabelecimento comercial fez um levantamento rápido e deu falta de aproximadamente 30 celulares de diversas marca, entre eles Samsung, LG, e dois Notebook.
Em consulta as câmaras que existe no local foram constatadas que chegaram três indivíduos trajando camisas tapando rosto.
Os ladrões portavam grandes alicates que usaram para cortar o portão da loja e eles vieram com mochilas onde colocaram os produtos de furto.
Diante dos fatos foi comunicado toda rede e feito patrulhamentos na cidade no intuito de localizar os indivíduos, mas até o fechamento desta matéria sem êxito.
O dono do imóvel tentou confeccionar o boletim na delegacia da Polícia Civil para as providencias cabíveis sejam tomadas.
O proprietário da Loja oferece R$1.000,00 de recompensa para quem repassar informações ligadas ao furto. Com informações: Policia Militar e seu nome será sigilado totalmente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo