Concurseiros irão ao Ministério Público denunciar esquema do PR 22 de fraude no concurso de Araguanã

Boa parte da população da região do alto-turí vão procurar o " Ministério Público " sobre as irregularidades do concurso público solicitado através da denúncia de uma suposta facilitação aos familiares e amigos do atual prefeito. Valmir Belo Amorim de Araguanã-Ma . 

A empresa crescer consultorias ; responsável por ser a contemplada pela a realização do concurso público que visava o preenchimento 174 vagas de cargos efetivos de nível fundamental completo /incompleto, médio / técnico e superior. Como também para auxiliar de serviços gerais, vigia, motorista categoria "B" e "A" condutor de lancha, agente administrativo, técnico em saúde bucal, técnico de enfermagem, Advogado, assistente social, cirurgião dentista, enfermeiros, médicos, nutricionista, psicólogo, professor do ensino infantil ao ensino médio. 

As inscrições foram de 60,00 reais a 110,00 ! Um que ficou muito bem legível e claro foi que esse concurso não foi realizado da maneira correta como exemplo a seleção dos candidatos não foram contituída por meio de prova objetiva, havendo um certo favorecimento a essas pessoas 

Isso mesmo favoritos, um que tá causando muita revolta entre as pessoas foi a maneira que esse processo seletivo aconteceu. 

Francisca Lucia Amorim Muniz, Irmã do prefeito Valmir Amorim , ela foi a primeira da colocação de professores , entre as séries iniciais do ( 1° ao 5° ano )

Andersom Luiz Amorim Muniz, sobrinho do prefeito Valmir Amorim , ele foi 39° na colocação de professor (1° ao 5° ano)

Thaymara da Silva Amorim Muniz , esposa do Flavio Amorim que e sobrinho do prefeito Valmir Amorim , Essa ficou em 1° lugar na classificação de aprovados pra assumir o cargo de ( psicóloga.) 

Thayse Lorena Nacimento Silva Cunhada do Flavio Amorim , essa ficou em 1° na classificação de aprovados para o cargo de ( Nutricionista ) 

Nertan Rodrigues Chaves E Silva 1° lugar para o cargo de motorista carteira B , o mesmo também é motorista exclusivo do Valmir Amorim

A constituição tem seus artigos baseadas em leis federais que dizem quando se relaciona um concurso como seu objetivo principal é de enganar a organização do concurso de forma que pessoas não qualificadas e nem aprovadas por meio lícitos possam obter nota o suficiente para ter direito as vagas oferecidas no edital !

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo