Vereador Junior Lira e Nem Nem Lira fazem o maior arrastão dos blocos na cidade de Araguanã

Formado por amigos, moradores e artistas locais em 2018, em plena segunda feira dia 12, Os Blocos de Araguanã fizeram a festa pelas ruas da cidade, Os irmãos Junior Lira e Nem nem Lira fizeram a festa dos foliões Araguanenses. Os blocos tradicionais de rua da cidade de Araguanã estiveram juntos e proporão um carnaval de alto astral, com muita folia, marchinhas clássicas e fantasias. Prezando sempre a inclusão social e usando sempre os ritmos populares que misturam o clássico com atual em um movimento livre, respeitoso, despretensioso e independente na cidade.
Recebemos foliões de todo os Blocos e também pessoas de fora de nossa cidade, mas é fato que a procura por nosso bloco cresce cada vez mais, o charme bucólico da nossa cidade somado às marchinhas clássicas, resgatam os carnavais antigos, mexe na memória do povo, dá um tom família que deixa super linda a província de Araguanã.

Os Organizadores, de forma reconhecida, agradecem publicamente a todos aqueles que participaram ou colaboraram para o grande sucesso, nomeadamente à comunidade, aos grupos, às associações carnavalescas, ao povo em geral, pelo enorme contributo dado ao êxito deste evento.

                                     


























































Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo