Adrenalina em duas rodas: Mulheres se aventuram na 10° edição da Trilha Feminina em Pedro do Rosário-Ma

Foi realizado em Pedro do Rosário no último domingo (18) a 10° Edição da Trilha Feminina no município, que
foi organizada por um grupo de amigos que estão juntos há mais de 10 anos. A trilha que foi escolhida para ser feita em março, tem um motivo e foi para homenagear as mulheres, que além do lado feminino, do lar e trabalhador, também têm um lado aventureiro, e elas não tem medo das duas rodas e levantaram poeira em uma trilha de tirar o fôlego.

O dia foi de muita alegria, logo de manhã um delicioso café da manhã, em seguida a motocada que percorreu várias ruas da cidade, logo depois a trilha, e para repor as energias um mega churrasco, além de sorteio de diversos brindes.

Participantes de várias cidades estiveram presentes, foi registrada a presença de pessoas de : Pinheiro, Turilândia, Viana, Zé Doca, Araguanã, Santa Inês e Penalva. Com o apoio de muita gente : Dep. Toca Serra, Klésio Mendes,Alberto Mendes, Dep. Júnior Marreca, Tânia Mendes, Talita Mendes, Alvorada Motos, Benedito Borges, Pedro Mendes. A organização ficou por conta de: Ualisson Amaral, Marineth Sampaio, Diene Morais, Eriane Azevedo, Wellington Jinkings.


Fotos: (Emanoel Vilhena)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo