ARAGUANÃ: Vereador Junior Lira denuncia obra mal feita do estádio municipal e que a mesma foi inaugurada as pressas

Vereador Junior Lira em Sessão
O vereador Junior lira na ultima sessão da sexta feira dia 23 reclamou da qualidade da obra do estádio municipal Domingos Araújo, de acordo com ele, a verba para a construção do Campo chega a mais de 400,000,00 que teve início em 2017, e com atraso da obra e inauguração sob suspeita de desvios de verba.

Estádio Municipal Domingos Araujo 
“O problema é que antes mesmo de ser concluída, a obra apresenta vários problemas,"  afirmou o vereador na ultima sessão. “Constatei serem verídicas as denúncias que chegaram até minha pessoa. A engenheira responsável pela obra não existe ou está só no papel, não vimos técnicos responsáveis pela obra, nem na placa de inauguração tem o nome da empresa ou do técnico responsável”, contou em sessão na câmara.

“Além dos atletas não serem convidados para a inauguração, já estamos a um ano sem um campeonato organizado pela prefeitura e é sim possível encontrar a olho nu problemas na construção. As calçadas não foram construídas” apontou o vereador Junior Lira.
De acordo com Junior Lira, a população ainda reclama muito da péssima qualidade das outras obras e da forma grosseira que são construídas pela empresa, que também executa na cidade construção de ruas e sarjetas. No entanto, a demora na conclusão e a péssima qualidade nas obras é um problema sério em Araguanã”, Disse o Vereador Junior Lira.
Placa de inauguração 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo