Secretários de Zé Doca descumprem princípios da ADM: Pública ao dar privilégios a servidores mediante Acordo individual

Atenção Ministério Público, em Zé Doca estão ocorrendo “acordo secretos” em Secretarias da cidade para tratar de privilégios dados alguns funcionários que supostamente, aceitem participar destes encontros á portas fechadas. São colocadas em balcão de negócios, folgas semanais, redução de jornadas de trabalho, transferências de servidores para locais de preferência, até mesmo gratificações, entre outras. Tudo em nome de apoio político e como em moeda de troca, voto de cabresto nas Eleições 2018. 

Servidores que não aderirem a estes “acordos fotografados” precisam denunciar, vamos acionar a Promotoria de Zé Doca a fim de investigar estas denuncias e fazer cumprir a Lei, defender os interesses coletivos e democráticos conforme determina a Constituição Federal em seu artigo 127º. Não é justo o tratamento diferenciado no serviço público para iguais, é crime de Responsabilidade Fiscal descumprir os princípios da Administração Pública que em Zé Doca estão sendo rasgados e jogados no lixo: Legalidade, Só pode fazer o que a Lei lhe autoriza, tudo como manda Lei; Impessoalidade é proibido o privilégio de pessoas específicas, todos devem ser tratados de forma igual; Publicidade, propaganda pessoal é proibida e reuniões devem ser públicas; Interesse Público, interesse público é supremo ao interesse privado; Igualdade, todos são iguais perante a Lei e Lealdade ou boa fé, não agir com malícia ou de forma criminosa. 

Se você observa estes tipos de crimes em seu local de trabalho, denuncie, não troque sua dignidade e respeito por um “acordo criminoso” Você não pode se calar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo