Thiago Firmino denuncia prefeito de Araguanã por improbidade Administrativa

Thiago firmino denuncia prefeito de Araguanã por improbidade Administrativa.
No último dia 27 Thiago firmino deu entrada em uma representação contra o concurso público de Araguanã e contra o Prefeito Municipal Valmir Belo Amorim por Improbidade Administrativa. A Denuncia foi feita ao procurador Geral da Justiça LUIZ GONZAGA MARTINS COELHO
O principal alvo da denúncia é o concurso público de Araguanã ocorre que depois das provas e a divulgação do resultado do concurso foram apontados vários indícios de irregularidades no certame supostas fraudes teriam beneficiado parentes do prefeito como também amigos, funcionários contratados e militantes do PR.
Partido do Gestor Municipal.
Caso comprovado as denúncias é previsto no artigo 12 inciso 1 da Lei Nº 8429/92 a perda da função pública suspensão dos direitos políticos de 8 a 10 anos bem como o ressarcimento ao erário dos danos causados ao patrimônio público nos termos do Artigo 18 da lei número 8429/92.

Como ARAGUANENSE que sou, não poderia ficar calado ou de braços cruzados vendo essa grande injustiça, para mim é uma honra e também um dever defender os direitos do Povo da nossa terra

‎todos os araguanenses acreditam na Justiça e esperam por ela. ‎Ninguem está acima da Lei até mesmo os que se dizem donos da BR e da nossa Região, a justiça está sobre (acima) de todos sem acepção assim acreditamos.
‎Disse: Thiago Firmino

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo