Juiz é preso após roubar várias calcinhas de sua vizinha, não se sabe se era para cheirar ou para vestir

Ele é visto é visto como uma pessoa séria por alguns vizinhos, que não acreditam que ele fosse capaz de cometer o crime.
O juiz Robert Cicale, 49 anos, foi preso na últma quinta-feira (29), em Nova York (EUA) após invadir a casa de sua vizinha para roubar calcinhas.
Segundo a polícia local, o juiz, que é casado e tem três filhos pequenos, invadiu a casa de uma jovem de 23 anos que mora com os pais.
No momento da invasão, a jovem estava sozinha e ouviu um barulho e acionou a polícia.
"Ela viu um invasor do sexo masculino e ligou para o 911 [emergência]", disse Stuart Cameron, comissário da polícia local.A polícia prendeu o juiz a duas quadras da casa da vítima e encontrou no bolso do seu casado várias calcinhas.
"O senhor Ciacle foi encontrado na posse de roupas íntimas femininas sujas que nós acreditamos serem produtos do roubo ocorrido nesta manhã ou de um roubo anterior na mesma região", acrescentou Cameron.
Os moradores da pequena cidade de East Islip ficaram chocados com o ocorrido."Pelo que eu ouvi, isso é um pouco pervertido, talvez, e nunca faz sentido para mim", disse um dos vizinhos do juiz Robert Cicale
.O juiz é visto como uma pessoa séria por alguns vizinhos, que não acreditam que ele fosse capaz de cometer o crime, como é o caso de Jay Mo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo