Moradores do centro de Zé Doca reclamam da falta de atenção por falta da prefeitura em ruas da cidade

Moradores da rua 7 de setembro, no centro da cidade, entraram em contato com o site Naã Ramos reclamando da situação de ruas na localidade, que estão com muitos buracos. Eles contam que as ruas já eram precárias, mas que o estado delas piorou há cerca de dois meses. muito buraco… Muitos moradores tiveram que andar em seus carros por outra rua. agora só passam motos e pedestres, depois que abriu esse buraco nem caminhão pesado passa nessa rua” contou o morador da rua Serginho, acrescentando: “Moro há muitos anos aqui e esta rua está esquecida pela prefeitura. Quando chove vira um lamaçal, um horror”, contou a moradora Elaine Naves. Ainda de acordo com Elaine, quando os moradores fizeram a reclamação da falta de asfalto junto à prefeitura, o Poder Público alegou que constava em seus registros de que as ruas do Marajá e 7 de setembro já estavam asfaltadas. mais o que queremos ao menos é o conserto desta bueira que poderá ser um local de uma tragédia se não consertada". “Aqui são duas ruas: Marajá e 7 de setembro, e todas com buracos. nos mandatos anteriores a prefeitura vem, faz um paliativo, mas logo os buracos já se abrem novamente”, contou. Serginho....

O dentista Paulo Cesar disse que já teve prejuízos materiais por conta do estado precário da rua. “O carro estourou o coxim. O carro quebrou dois dos quatro amortecedores”, relatou.

Susesp avalia situação

A assessoria de imprensa da prefeitura informou que uma equipe da Susesp (Superintendência de Obras e Serviços Públicos) esteve no local avaliando a situação. O órgão destacou que será necessário um serviço de retirada das bueiras na localidade, mas que por conta das dificuldades financeiras pelas quais o poder público municipal enfrenta, ainda não há um prazo determinado para que o trabalho seja executado. No entanto, foi incluído na lista de prioridades da Susesp.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo